back

Débito indevido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

T. R.

Para: Chubb

02/10/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio comunicar que hoje (02/10/2024) eu recebi uma ordem de débito direto no valor de 14,99 € da CHUBB European Group pela app do meu banco, eu nunca autorizei esse pagamento e nunca tinha ouvido falar dessa empresa.Gostaria de saber o que fazer para que me seja cancelado esse débito e impedir essa empresa de continuar com esses levantamentos? Preciso de um retorno por favor. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Chubb

Para: T. R.

07/10/2024

Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação do Sr. Tiago Rocha, por intermédio de V. Exas. datado de 02/10/2024 que desde já agradecemos e de cujo conteúdo tomámos a devida nota. Cumpre informar que por se encontrar este Segurador ao abrigo do dever de sigilo, a resposta à reclamação, foi para si diretamente enviada, para a sua morada. Encontramo-nos disponíveis para o esclarecimento de qualquer dúvida ou informação adicional que se revele necessária. Com os nossos melhores cumprimentos, Ana Faria Departamento de Gestão de Reclamações Av. da Liberdade, nº 249, 3º andar, Lisboa, Portugal T: 800855752 E: reclamacoes.pt@chubb.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.