Exmos. Senhores,
A empresa DepilConcept fez-me cobrança de 157€ mensais desde o inicio de maio por um serviço que não usufruo e não irei usufruir.
Aquando do pagamento falei com identidade a explicar que não queria o serviço e que queria cancelar qualquer tipo de marcação que tivesse, pois naquele momento encontrava-me desempregada e sem possibilidade de pagar. O que me negaram com o fundamento de que "As suas faturas já foram lançadas". Na altura que fui à DepilConcept para me informar sobre os procedimentos estéticos, mais especificamente depilação a laser pediram-me apenas um cartão de cidadão e
o número do meu cartão, nunca referindo que era impossível parar com os pagamentos quando já não quisesse o serviço. Pois então, no mês de março recebi mensagem da Cofidis Pay com o valor devido de 157€, os quais paguei pois não queria ficar a dever e o mesmo se sucedeu este mês, contudo não paguei pois não quero estar a pagar por algo e ainda por cima um valor não tão baixo assim por algo que não vou usufruir. A DepilConcept nunca me deixou resolver esta situação daí estar a pedir a vossa ajuda para pelo menos não ter de pagar mais absolutamente nada.
Cumprimentos,
Anita Ricardo