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Débito direto

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. C.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

10/10/2018

A conta que era utilizada para cobrança (débito direto) já não é utilizada e pedi à fidelidade para alterar o número de conta. Enviaram-me a documentação, mas não me foi possível tratar do assunto em tempo útil e já tinha desativado o débito direto da conta antiga. Por isso, entrei em contacto com a fidelidade para pagar de forma alternativa. Deram-me um NIB para o qual teria de fazer a transferência e um email para onde deveria enviar o comprovativo de pagamento. Assim fiz, mas continuaram a tentar cobrar-me por débito direto os valores já pagos no mês seguinte (e assim sucessivamente todos os mês, ou seja, já vai em centenas de euros). Esta situação com a Fidelidade aconteceu em junho de 2018. À exceção desse mês, em que o pagamento foi feito depois da data prevista, todos os outros pagamentos (que fiz por transferência bancária e enviei o comprovativo) foram feitos na data prevista do débito direto, mas continuam todos os meses a tentar fazer a cobrança por débito direto dos valores desde junho. Como se não bastasse, há cerca de uns dias, recebi 2 cartas registadas, datadas de 10 de setembro de 2018, acusando-me de falta de pagamento, o que é totalmente falso (apresentando-me centenas de euros para pagar). Já entrei em contacto 2 vezes com a fidelidade para acabar com o débito direto (email + telefone), mas dizem-me que não há outra forma de pagamento e que é o que está previsto no contrato que assinei.

Mensagens (5)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: S. C.

11/10/2018

Estimados Senhores,Agradecemos o seu e-mail de 10/10/2018, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível.Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.Cumprimentos,Alexandra FialhoApoio Cliente Fidelidadeapoiocliente@fidelidade.ptTelefone: 808 29 39 49fidelidade.pt

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: S. C.

15/10/2018

EXMO(S) SENHOR(ES)VIMOS DAR RESPOSTA À VOSSA RECLAMAÇaO, CUJOS FICHEIROS SE ENCONTRAM EM ANEXO.COM OS MELHORES CUMPRIMENTOSCENTRO DE GESTaO DE RECLAMAÇÕES

S. C.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

02/11/2018

Exmos. Srs.,Depois de ter sido contactada por telefone e julgar que a situa&#231&#227o estava resolvida. De boa f&#233, preenchi o SEPA com o meu novo NIB e enviei, juntamente com o comprovativo de pagamento do m&#234s de outubro (feito por transfer&#234ncia banc&#225ria). Inacreditavelmente recebi hoje um email da vossa parte em que dizia que confirmavam a altera&#231&#227o da conta para d&#233bito banc&#225rio e acrescentavam que iriam ser cobrados os valores em d&#237vida!!! N&#227o acredito que a pessoa que leu o email s&#243 leu metade, pois l&#225 tinha o SEPA e o COMPROVATIVO DE PAGAMENTO DO M&#202S DE OUTUBRO, que me querem cobrar OUTRA VEZ!Liguei para o n&#250mero de apoio a cliente (chamada paga!) e fui atendida por uma pessoa que n&#227o tem qualquer perfil para apoiar o cliente, cortou-me a palavra v&#225rias vezes e n&#227o se mostrou empenhada na resolu&#231&#227o do meu problema. Uma vez que vivo numa ilha dos A&#231ores onde a Fidelidade n&#227o tem loja, n&#227o tenho outra forma de contactar com a Fidelidade. Posto isto, e porque n&#227o me sinto apoiada (atrav&#233s da linha de apoio ao cliente), tenho de apresentar uma reclama&#231&#227o p&#250blica para que algo seja feito.

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: S. C.

07/11/2018

Estimada Sr.ª D. Sandra Silva Cardoso,Agradecemos o seu e-mail de 02/11/2018, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível.Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento.Cumprimentos,Sónia AmaralApoio Cliente Fidelidadeapoiocliente@fidelidade.ptTelefone: 808 29 39 49fidelidade.pt

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: S. C.

08/11/2018

Boa tarde, encaminhamos para vosso conhecimento.CumprimentosCatarina RosasCentro de Gestão de Reclamaçõesana.catarina.rosas@fidelidade.ptT 213 238 443 I Ext 667443Largo do Calhariz, 30 5ºPiso Edif Sobral 1249-001 LisboaCONFIDENCIALIDADE:Esta mensagem (e anexos) dirige-se exclusivamente ao seu destinatário e está sujeita a dever de confidencialidade.Se recebida por engano, avise, por favor, o remetente e elimine a mensagem e anexos.CONFIDENTIALITY:This message (and any attached files) is intended only for the addressee(s) named and is subject to confidentiality duty.If received in error, please notify the sender and delete the message and any attached files.


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