back

Débito Direto sem autorização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. A.

Para: Chubb

03/06/2025

Exmos. Senhores, recebi um débito hoje dia 03/06/2025 da empresa:sdd chubb european group adc, e não a conheço e nunca autorizei a mesma a realizar um débito direto na minha conta. Desejo que seja resolvido e que não venha acontecer novamente. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Chubb

Para: H. A.

05/06/2025

Exmos. Senhores, Acusamos a receção do seu contacto. Infelizmente, com a informação facultada não conseguimos proceder à confirmação dos dados do nosso cliente – com o nome não encontramos registo de seguro. Para poder dar seguimento ao seu pedido necessitamos que nos indique caso tenha os seguintes dados (preferencialmente nos 5 dias): Relativa a reclamação: • Nº de apólice, • Nome completo associado ao contrato, • NIF associado ao contrato, • Nº de telefone associado ao contrato. Em alternativa comprovativo de débito na conta. Mais informamos que se a vossa resposta for após os 5 dias, a data de receção da sua reclamação será considerada no dia do seu envio dos dados solicitados por este Segurador. Com os melhores cumprimentos, Ana Faria Departamento de Gestão de Reclamações Av. da Liberdade, nº 249, 3º andar, Lisboa, Portugal T: 800855752 E: reclamacoes.pt@chubb.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.