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Débito direto não autorizado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

B. D.

Para: Chubb

04/02/2025

Exmos. Senhores, Venho por este meio comunicar que hoje (04/02/2025) eu recebi uma ordem de débito direto no valor de 17, 97€ da CHUBB European Group pelo app do meu banco, eu nunca autorizei esse pagamento e nunca tinha ouvido falar dessa empresa.Gostaria de saber o que fazer para que me seja cancelado esse débito e impedir essa empresa de continuar com esses levantamentos? Como esta ordem está para amanhã, eu desativei a autorização para esse débito indevido, eu não fui informado e não tive contato com essa empresa. Preciso de um retorno por favor. SITUAÇÃO) Cumprimentos.

Mensagens (1)

Chubb

Para: B. D.

06/02/2025

Exmos. Senhores, Acusamos a receção da reclamação abaixo indicada, por intermédio de V. Exas. o que desde já agradecemos e de cujo conteúdo tomámos a devida nota. Cumpre informar que por se encontrar este Segurador ao abrigo do dever de sigilo, a resposta à reclamação, foi para si diretamente enviada, para a sua morada. Encontramo-nos disponíveis para o esclarecimento de qualquer dúvida ou informação adicional que se revele necessária. Atenciosamente, Ana Faria Departamento de Gestão de Reclamações Av. da Liberdade, nº 249, 3º andar, Lisboa, Portugal T: 800855752 E: reclamacoes.pt@chubb.com


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