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Débito desconhecido de 27,84 euros em minha conta e a empresa não me responde.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. B.

Para: IBERDROLA

11/08/2023

Assunto: Débito desconhecido de 27,84 euros em minha conta e a empresa não me responde.NIF: 286719800.N.º de cliente: 837188520.Exmos. Senhores,Após ter sido descontado em débito direto o valor de € 27,84, no dia 26 de junho de 2023, cujo número de documento é 28145668300, e até foi reconhecido pela empresa Iberdrola que este valor não está relacionado a nenhum dos dois contratos que possuo atualmente e foi descontado indevidamente.Tenho realizado inúmeras tentativas de contato para solucionar tal problema, mas ambas sem sucesso. Por e-mail desde o dia 26 de julho de 2023, mas a empresa não responde, não tem a decência de entrar em contato comigo para tentar me ajudar.Apenas me responderam quando enviei um e-mail solicitando cotações de valores de painéis solares. Tenho uma ligeira impressão de que, estão somente preocupados em lucrar e não atender bem os seus clientes.Quando entro em contato através dos números de tele móveis indicados no site, os atendentes relatam que tenho que aguardar uma posição do setor de faturação via e-mail. Que não tem prazo máximo de resposta. Resposta muito vaga, o que pode ser em um dia, um mês ou um ano. Quanto descaso!Mediante a isto, aguardo resposta por escrito, o mais breve possível, no prazo máximo de 2 dias, não devendo ser interrompido o fornecimento do serviço sem meu consentimento, e sendo realizado o devido estorno deste valor em minha conta.Com os melhores cumprimentos,Flávia Leite Pimenta Bastos

Mensagens (15)

IBERDROLA

Para: F. B.

11/08/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: F. B.

11/08/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: F. B.

14/08/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Informamos que o comprovativo foi rececionado e devidamente encaminhado para o nosso departamento financeiro.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

IBERDROLA

Para: F. B.

14/08/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Informamos que o comprovativo foi rececionado e devidamente encaminhado para o nosso departamento financeiro.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

F. B.

Para: IBERDROLA

14/08/2023

Estimados, mereceu vossa melhor atenção, porém, estou 19 DIAS AGUARDANDO UMA RESPOSTA.Total descaso com a minha solicitação.Descontam um valor indevido em minha conta e acham que estão certo.Peco gentilmente que minha solicitação seja imediatamente resolvida.

IBERDROLA

Para: F. B.

14/08/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

F. B.

Para: IBERDROLA

14/08/2023

Estimados, mereceu vossa melhor atenção, porém, estou 19 DIAS AGUARDANDO UMA RESPOSTA.Total descaso com a minha solicitação.Descontam um valor indevido em minha conta e acham que estão certo.Peco gentilmente que minha solicitação seja imediatamente resolvida.

IBERDROLA

Para: F. B.

14/08/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

F. B.

Para: IBERDROLA

23/08/2023

DATA NOT AVAILABLE

IBERDROLA

Para: F. B.

23/08/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

F. B.

Para: IBERDROLA

23/08/2023

Declaro que a empresa Iberdrola se posicionou perante a minha reclamação, entrando em contato e me orientando para como prosseguir no processo de solicitação de estorno de cobrança junto a entidade bancária.Admitindo não só este débito direto realizado sem meu consentimento em questão (27,84€), como feito indevidamente, mas também, por sinalizar que ocorreram mais outros 4 débitos indevidos nos meses de abril (46,92€), maio (38,07€), julho (27,49€) e agosto (33,48€) relacionados a outro número de contrato, de outra pessoa. Demonstrando honestidade para com o seu cliente, nesta questão.Estes valores somam no total de 173,80€ até o momento.Mas minha imensa insatisfação persiste, a começar pelo envio do e-mail com a declaração de débito indevido por parte da Iberdrola, que seria para me auxiliar, porém, veio em branco. Sendo que a declaração visivelmente deveria ser totalmente preenchida pela empresa, e não por seu cliente. Ela requer informações em seu preenchimento, que a Iberdrola não quis me fornecer, como por exemplo, o número do contrato vinculado aos débitos, que não são dos meus. Eles alegaram que a declaração só deverá ser utilizada caso a entidade bancária se recuse a revogar os débitos e me estornar. Então, qual o motivo do envio? Se ainda não foi recusado o meu pedido. Algo totalmente sem nexo.E em segundo, para conseguir reembolso, tenho que me dirigir ao banco Millennium, algo que não foi estipulado um prazo para resolução por parte dele. Algo que provavelmente irá ser de longo prazo. A IBERDROLA DEBITA EM MINHA CONTA POR 5 MESES, VALORES ORIUNDOS DE OUTRA PESSOA, E AO INVÉS DE FACILITAR MEU ESTORNO, DIFICULTAM TODO O PROCESSO. Não seria mais simples se depositassem todo valor cobrado de volta em minha conta? Terei que esperar mais meses para receber algo que a mim é de direito?Eu estou com problemas de saúde, passando por momentos difíceis, e ainda estou tendo que passar por este transtorno.Isto é um absurdo!!Esta empresa com serviços excelentes, tratar o cliente desta maneira. Estou devastada, desapontada com toda essa situação.

IBERDROLA

Para: F. B.

23/08/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: F. B.

31/08/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que mereceu a nossa melhor ateno.Informamos que a reclamao nmero 285095600 j se encontra concluda e cuja carta final foi emitida e enviada para a morada de correspondncia ou e-mail associado ao contrato.Enviamos, em anexo, a 2 via da mesma para sua anlise. Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60 www.iberdrola.pt

IBERDROLA

Para: F. B.

31/08/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que mereceu a nossa melhor ateno.Informamos que a reclamao nmero 285095600 j se encontra concluda e cuja carta final foi emitida e enviada para a morada de correspondncia ou e-mail associado ao contrato.Enviamos, em anexo, a 2 via da mesma para sua anlise. Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60 www.iberdrola.pt

IBERDROLA

Para: F. B.

14/09/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.Relativamente aos pagamentos mencionados, solicitamos, por favor, que nos envie o respetivo comprovativo.Estes comprovativos devero conter os dados de pagamento ou o IBAN da Iberdrola, a entidade bancria ou o IBAN da conta de origem, a data da operao e a confirmao em como a mesma foi realizada.Poder obter este comprovativo no balco ou pgina da sua entidade bancria ou numa caixa Multibanco.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt


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