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Débito de subscrição sem consentimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: Cv Builder

23/01/2024

Dia 8/01/24 efetuei a compra de 1,95 € por um CV e hoje foi-me debitado na conta bancária o montante de 17,95 €. Depois de alguma pesquisa, encontrei informação no site deles de que o serviço prestado era uma subscrição, e não uma compra. Encontrei também um número elevado de queixas de pessoas que, como eu, não sabiam que estavam a subscrever um serviço. Foi graças a app do banco que verifiquei o débito na conta, pois sempre fiz alterações ao cv aqui é pagava unicamente com um cartão único e nunca havia problema. Então justo no momento que faço esta última compra e há valor no cartão retiram sem eu ter dado consentimento?? poderia ter estado a pagar vários meses, mas agora entendo que isso não deve ter sido possível pois criava cartões mbnet, o que agrava a situação. No momento em que fiz o pagamento do CV nunca me foi comunicado que estaria a subscrever um serviço, pela menos de forma clara e ilegível . Nao recebi fatura-recibo da compra da alegada subscrição. Sempre acedi a conta no Cvmaker já com o e-mail e pass digitada automaticamente, e onde consta a password e e o utilizador para aceder ao curriculo criado, não comunica qualquer subscrição, politica de cancelamento, informações de compra, nada!!!O email tem como única função aparente a comunicação das credenciais de acesso ao CV comprado. Este email é a unica comunicação que a empresa faz para o email do cliente. Para perceber a situação, enviei email à empresa ao qual informa que não fará a devolução de o montante pois deveria ter cancelado a subscrição e que toda a informação está no site. Comprei um CV não uma subscrição e em nenhuma parte da compra informa em subscrição pelo menos de forma clara. O débito efetuado posteriormente foi efetuado sem autorização prévia. Já cancelei a subscrição. Vejo esta situação como uma burla.


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