Venho Comunicar a Vª Exª o seguinte: Sou Cliente Nos tendo celebrado um contrato há cerca de 16 meses. O valor do contrato tendo em conta as ofertas do mercado esta muito elevado ou seja 105,00€. Possuo 5 cartões embora tenha apenas solicitado 3 cartões e só estes são usados desde o inicio , o que por este fato evidencia a desadequação da oferta face ás necessidades, para além do preço excessivo. Porém e após informação dos colaboradores da Nos teria que renegociar o preço no inicio do ano de 2024, o que fiz .Entretanto em meados de 2023 recebi uma chamada da Nos a informar que o valor do contrato tinha de ser alterado para mais cerca de 10 € mensais, o que numa relação de confiança aceitei.No contato que eu estabeleci em janeiro de 2024 existiu a proposta de retirar ao preço global nesta datas o valor de 2 € mensais, o que aceitei . Hoje mesmo liguei para a Nos e continuar a renegociar o valor por ser excessivo e injusto e sou informado do seguinte: não podem fazer nada mas agora com uma agravante , no contato de janeiro a solicitar diminuição do preço fiquei a saber em troca de 2 euros mensais tinha celebrado um novo contrato o qual em condições gravosas que referi se tinha reiniciado por mais 21 meses. Ou seja, pedi uma alteração do preço que foi diminuta e a empresa alterou para um novo contrato com condições ainda mais gravosas do que aquelas que me levaram a estabelecer contato para alteração do preço.Esta atitude que considero , pese embora adesão às condições que sempre pensei em boa fé seriam no sentido de melhorar as condições como se impõe numa sã e correta relação comercial , não foi o caso, pelo que considero esta situação injusta, desproporcional e desajustada aos interesses de ambas as partes. Solicito por isso a intervenção de Vossas Exª para que junta da empresa esta e outras situações possam ser corrigidas em boa fé e sã convivência comercial , de forma acautelar todos os interesses em causa.Com os melhores cumprimentos Bárbara Brigas