back

cuidado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. M.

Para: NOS Comunicações SA

28/08/2023

boa tarde . e para informar para tem atenção aos serviço da nos . tive uma avaria na box ,foi tocada em loja por outar, mas esta com problemas na parte da gravação. mas a box que foi entregue esta com Váris riscos e sinais claramente que foi tiara de uma casa e colocada para entrega . tenho fotos como ele esta com muito pó com os botões riscados . mas a nos não faz nada ainda .ligo para informar da situação e nada . nao vou entra em mais pormenor porque isto vai dar que fala ainda . e uma vergonha entregar uma box na caixa nesta situação

Mensagens (8)

NOS Comunicações SA

Para: F. M.

29/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: F. M.

29/08/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

F. M.

Para: NOS Comunicações SA

29/08/2023

boa tarde. foi feito a troca do aparelho por outro , isto e o estado do aparelho que foi entregue . sai que as box são recicladas mas disque trabalhe e o que engessa. para ficar registado para memoria futura o estado da mesma box com fotos. e pena que a empresa de manutenção não tenha o mínimo cuida com os equipamentos , eu nao sou funcionário da nos para fazer a limpeza e manutenção dos mesmos .fica a informação em fotos para futuramente, se tiver alguma avaria do box nao ser acusado de má utilização do aparelho

F. M.

Para: NOS Comunicações SA

29/08/2023

boa tarde. foi feito a troca do aparelho por outro , isto e o estado do aparelho que foi entregue . sai que as box são recicladas mas disque trabalhe e o que engessa. para ficar registado para memoria futura o estado da mesma box com fotos. e pena que a empresa de manutenção não tenha o mínimo cuida com os equipamentos , eu nao sou funcionário da nos para fazer a limpeza e manutenção dos mesmos .fica a informação em fotos para futuramente, se tiver alguma avaria do box nao ser acusado de má utilização do aparelho

NOS Comunicações SA

Para: F. M.

01/09/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 29 de agosto de 2023 10:41ecebeu uma reclamação: cuidado - (CPTPT01864129-80)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: F. M.

01/09/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 29 de agosto de 2023 10:41ecebeu uma reclamação: cuidado - (CPTPT01864129-80)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

F. M.

Para: NOS Comunicações SA

02/09/2023

e mais fácil assim , ignorar os fatos que a vosso apoio técnico e manutenção e qualidade nao ha, que fique de prova para todos como a nos trata os seu equipamentos reparados

F. M.

Para: NOS Comunicações SA

02/09/2023

e mais fácil assim , ignorar os fatos que a vosso apoio técnico e manutenção e qualidade nao ha, que fique de prova para todos como a nos trata os seu equipamentos reparados


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.