Reclamação
K. N.
Para: IBERDROLA
Assunto: devolução do crédito no valor de 57,50€NIF: 299476316Referência de contrato: 666250169 A Iberdrola notificou-me que tenho uma nota de crédito no dia 2 de novembro de 2021. Depois que me informaram que tinha que esperar até 2 de dezembro de 2021 para fornecer meu IBAN, fiz isso e forneci o IBAN no dia 13 de dezembro de 2021. No dia 21 de dezembro de 2021 disseram que iriam prosseguir com a devoluçao, mas depois de meses sem receber nada, entrei em contato mais algumas vezes sem resposta. No dia 9 de março recebi outra resposta dizendo que iriam prosseguir com a devoluçao novamente, mas claro que a transferência não foi feita.
Mensagens (19)
IBERDROLA
Para: K. N.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligencias necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente - 808 50 20 50comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: K. N.
Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Vimos por este meio informar que o crédito em questão, foi devolvido à conta bancária a 15-03-2022.Desde já agradecemos a sua compreensão face ao atraso na resposta ao seu email, informamos que estamos empenhados em melhorar esta situação com a maior brevidade possível.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
K. N.
Para: IBERDROLA
Mais de uma semana depois e ainda não recebi nada. Mais uma mentira da Iberdrola.
IBERDROLA
Para: K. N.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligências necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente – 808 50 20 50comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
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Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Vimos por este meio informar que o crédito em questão, foi devolvido à conta bancária a 15-03-2022.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
K. N.
Para: IBERDROLA
No seu email, me disse que o prazo máximo para a conclusão do processo de devolução de crédito é de 5 dias. Já se passaram 13 dias (mais do que os 5 dias indicados no seu email) que não recebi a devolução. Tenho prova de que não a recebi a devolução, mas não recebi nenhuma resposta útil sobre a ausência da devolução.Katerina Nikolaidou
IBERDROLA
Para: K. N.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligências necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente – 808 50 20 50comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
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Estimado ClienteAcusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Vimos por este meio informar que o crédito em questão, foi devolvido à conta bancária a 15/03/2022.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
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K. N.
Para: IBERDROLA
Como você sempre parece dar a mesma resposta que é obviamente uma mentira, pois por sua própria admissão, se a devolução foi feita em 15-03-2022 deveria ter sido recebida em 22-03-2022, terei que prosseguir com outras ações legais e denunciá-lo às autoridades competentes.Katerina Nikolaidou
IBERDROLA
Para: K. N.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligências necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente – 808 50 20 50comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
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Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Vimos por este meio informar que o crédito em questão, foi devolvido à conta bancária a 15-03-2022.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
K. N.
Para: IBERDROLA
Eu poderia literalmente dizer qualquer coisa e você responderia com as palavras "Estimado Cliente, Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Vimos por este meio informar que o crédito em questão, foi devolvido à conta bancária a 15-03-2022. Sem outro assunto de momento.". Já o denunciei às autoridades competentes, pois você está oficialmente violando meus direitos. Até agora você foi denunciado às autoridades portuguesas, mas em breve passarei às autoridades europeias.
IBERDROLA
Para: K. N.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligências necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente – 808 50 20 50comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: K. N.
Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Vimos por este meio informar que o crédito em questão, foi devolvido à conta bancária a 15/03/2022.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
IBERDROLA
Para: K. N.
Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Vimos por este meio informar que o crédito em questão, foi devolvido à conta bancária a 15/03/2022.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
K. N.
Para: IBERDROLA
sim, para a conta errada, de acordo com seu e-mail, que está fechada há meses. O que vai fazer para consertar isso?
IBERDROLA
Para: K. N.
Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligências necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente – 808 50 20 50comercial@iberdrolaclientes.pt
IBERDROLA
Para: K. N.
Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Face à situação exposta, a qual aproveitamos desde já para lamentar, indicamos que a reclamação número 12126500, ainda se encontra em tratamento.Pedimos, por favor, que aguarde a sua conclusão sendo que o nosso intuito é a resolução da mesma com a maior brevidade possível.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt
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