Exmos. Senhores,
Vocês são uma verdadeira vergonha para o comercio.
Ando há 5 meses a resolver um problema causado por vocês.
2 aquecedores que foram embalados no mesmo dia, da mesma forma e transportados por um transportador GLS vosso para reparação.
Um deles veio, mas não veio reparado, veio igual. O outro aparelho tive que esperar 2 meses e eu perguntar para saber que vocês o partiram, mesmo querendo apontar a responsabilidade a minha pessoa.
Enviem um orçamento de reparação de 60 euros quando o parelho custa 85 .
São uma tristeza e uma vergonha para o tecido empresarial espanhol!
Mesmo o aparelho que chegou de reparação, veio igual e apos vários relatos não têm intenção de resolver.
Comunicam por uma empresa espanhola que deixa muitas duvidas, com produtos defeituosos e sem serviço.
A fiscalização deveria era fechar vos a empresa pois são enganadores.
Colocam uma tal Denise a responder e nem as línguas domina ou percebe...e é sempre a mesma Denise !?
Aconselho mesmo a ninguém comprar os aparelhos que vendem...
Para me livrar da situação, sugeri o credito dos equipamentos na compra de um ar condicionado ( podia ser que tivesse mais sorte), mas entendo que não o pretendem fazer, pois nem resposta deram, pois não pretendem resolver o assunto e só através de uma ação judicial porventura e que deverei resolver.
Verifico nas reclamações que não sou caso único, muitos a reclamarem do mesmo e portanto não será difícil ganhar a causa.
Não enviarei cumprimento algo pois não desejo dá los.
Pedro Sousa