Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa ao credito da minha viatura de retoma, entregue no âmbito da aquisição de uma nova viatura.
Conforme acordado com o, vosso VENDEDOR, no dia do levantamento da nova viatura, 21 de fevereiro de 2025, a diferença entre o valor de retoma (proposta CARPLUS) apresentado por vós relativo a minha viatura antiga e o montante utilizado para liquidar o financiamento junto da entidade locadora deveria ter sido creditada na minha conta bancária.
Sucede que, até à presente data, apenas foi efetuado o crédito da revogação à entidade bancária, não tendo sido creditado o valor remanescente na minha conta, conforme o combinado.
Reforcei esta situação através de email enviado no dia 17 de março de 2025 ao VENDEDOR, o qual, lamentavelmente, não obtive qualquer resposta ou ação por parte da CAETANO TEC.
Esta situação é inaceitável, uma vez que o acordo para o crédito da diferença na minha conta foi um fator determinante na decisão de adquirir a nova viatura através do vosso concessionário. A falta de resolução e comunicação tem-me causado transtornos e incerteza.
Face ao exposto, solicito que procedam com a maior brevidade possível à regularização desta situação, creditando o valor em falta na minha conta bancária, cujos dados poderei fornecer novamente se necessário.
Aguardo uma resposta e resolução célere para esta questão. Caso não obtenha uma resolução satisfatória num prazo de 10 dias úteis, serei forçado a recorrer a outras vias de resolução de conflitos para salvaguardar os meus direitos.
Com os melhores cumprimentos, Nuno