back

Cortes constantes do serviço de Internet

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. W.

Para: Nowo

28/12/2023

Venho por este meio comunicar a V.Exas os problemas que tenho tido com o fornecimento de Internet pelo operador Nowo.Fiz um contrato há 6 meses de fornecimento de internet na perspectiva de ter um serviço fiável e de qualidade o que neste período de tempo não tem acontecido, é constante a falha do serviço.Já contactei o serviço por três vezes, o técnico ja verificou duas vezes e o que me é reportado e que é uma avaria exterior, hoje no último contacto foi-me repetido a mesma situação é uma avaria no exterior, pedi para me dar uma previsão de resolução do problema não me souberam responder.Uma vez que a minha atividade profissional é desenvolvida a partir de casa preciso de um serviço que esteja operacional 24 horas por dia. A minha reclamação vai no sentido de ter o problema resolvido o mais breve possível.Cumprimentos Patrick Widmer

Mensagens (1)

Nowo

Para: P. W.

03/01/2024

Boa tarde Sr. Patrick,Informamos que no seguimento da deslocação técnica realizada no dia 6 de dezembro de 2023, foi efetuada a correção da rede interna na sua habitação. Posteriormente, no seguimento do contacto realizado no dia 29 de dezembro de 2023, indicou-nos que os constrangimentos com os serviços persistiam, foi esclarecido que se encontram a decorrer trabalhos de manutenção no exterior, situação que pode afetar os seus serviços em alguns momentos. No entanto, contamos ter os trabalhos concluídos com a maior brevidade possível.Contudo, salientamos que para aferir se os constrangimentos com o serviço de Internet, estão relacionados com a referida anomalia ou se, se trata de outra situação, nomeadamente como os equipamentos, ligações ou outros que possam estar a afetar a qualidade do serviço prestado, é necessário a realização de alguns despistes, tendo sido efetuado o agendamento de um novo contacto a fim de serem efetuados os referidos despistes. Para o efeito foram efetuadas tentativas de contacto, sem sucesso.Deste modo, caso persista ou volte a ocorrer algum constrangimento com os seus serviços, solicitamos que nos contacte através dos meios disponíveis, por forma a procedermos a todos os despistes necessários à sua resolução.Confirmamos ainda que, para minimizar a sua insatisfação, foi efetuado um crédito inerente a 50% da mensalidade dos serviços fixos, valor que será refletido na sua próxima fatura de fevereiro de 2024.Lamentamos mais uma vez e agradecemos a sua compreensão.Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083 (chamada para a rede fixa nacional)16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt)Linhas disponíveis24 horas por dia, 7 dias por semanaÁrea de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente28-12-2023 11:02:05 - :From Date28-12-2023 11:02:05Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to Subject AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER - This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you ´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It ´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message ´s content.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.