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Corte indevido do Gás

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. C.

Para: Goldenergy

11/09/2023

Venho por este meio comunicar , que devido a erros da própria Gold energy foi-me cortada o fornecimento de gás alegando que eu tinha divida .Acontece que a data de suspenção de fornecimento estava-se a proximar , então fui ao balcão para pagar todas as minhas dividas para impedir tal acto . Fui informado das minhas dividas todas e paguei no balcão todo que fui informado . No mes seguinte, cortaram-me o fornecimento do gás , alegando que eu tinha uma dívida de data anterior à minha ida ao balcão ou seja eu devia ter sido informado e tudo se resolvia no dia de um corte de gás que nunca me foi efectuado. Além disso agora pedem-me uma nova inspecção de gás ou seja mais custos injustos . Eu devia ter sido informado no dia em que fui ao balcão , não compreendo como tal não aconteceu . Dirigi-me ao balcão de braga novamente para obter informações e gerou-se uma confusão pois era evidente que o erro não era meu . Neste momento continuo sem gás e quero resolver a situação o mais rapido possível , de preferència não pagar a inspecção de gás indevidamente imposta já que tive muito transtorno pois os meus prazos de pagamento nao foram respeitados e foi-me cortado o fornecimento indevidamente.

Mensagens (1)

Goldenergy

Para: G. C.

26/09/2023

.email_signaturefont-family:Helvetica,sans-serif,font-size:14px.email_signature div,.email_signature li,.email_signature pmargin:0a:linkcolor:0563c1text-decoration:underlineCaro Cliente,Na comunicação enviada através da DECO, indicava ter sido feita interrupção do fornecimento de gás natural devido a um erro da nossa parte, uma vez que não tinha valores em atraso.Interrupção do fornecimento de gás natural ocorrida a 13/06/2023Aquando da sua deslocação ao nosso balcão de atendimento, no dia 13/06/2023, foram indicados os valores vencidos e a taxa de religação do fornecimento de eletricidade, cujo fornecimento se encontrava interrompido desde 05/06/2023.Desta forma, com os valores pagos foi solicitada a religação do fornecimento de eletricidade que ficou concluída a 13/06/2023.O pedido de interrupção do fornecimento de gás natural, ficouconcluídopelo Operador de Rede de Distribuição (ORD) no dia 13/06/2023, após a sua deslocação ao nosso balcão de atendimento.Rescisão do contrato de gás natural a 14/08/2023A mesma mesma ocorreu no seguimento de um pedido de denuncia unilateral por parte da Goldenergy, por o serviço se encontrar suspenso por mais de 30 dias.Para dar seguimento ao processo de denuncia unilateral foram cumpridos todos os requisitos impostos pela legislação em vigor nomeadamente o enviou um aviso de denúncia do contrato (enviada em anexo) dando conhecimento da situação contratual bem como como proceder para o cancelamento da mesma. Uma vez que não forma tomadas as devidas diligencias evidenciadas no aviso acima referido, a Goldenergy deu continuidade ao processo de denuncia tendo este ficado concluído a 14/08/2023.No dia 07/08/2023, foi ainda efetuado um contacto telefónico a alertar para a regularização da situação.Nesta data mantem ativo com a Goldenergy apenas o contrato de eletricidade.Ativação do fornecimento de gás naturalPara ativar novamente o fornecimento de gás natural, deve formalizar um novo contrato para ser solicitada a nova ligação, motivo pelo qual é necessária uma inspeção ao local de consumo, a cargo do Cliente.Caso pretenda formalizar contrato de gás natural com a Goldemergy, poderá nos contactar através dos seguintes meios: Linha de atendimento comercial:808 205 005 ou 259 348 634 (dias úteis das 9h00 às 21h00) Agente autorizado:agentes.goldenergy.pt/ Solicitar um contacto no nosso site: emgoldenergy.pt/e na opção 'Adesão Fácil' deixar o seu número de telemóvelA sua opinião é muito importante para nósNo seguimento do seu contacto e porque a equipa Goldenergy encontra-se em constante processo de melhoria, temos duas perguntas rápidas para si.Clique aquiTrabalhamos todos os dias para que não precise de nos ligar, mas se precisar temos todo o gosto em resolver qualquer questão.Com os melhores cumprimentos, ngela Cabralrelacaocomconsumidor@goldenergy.pt259 348 634808 205 005Quinta do Almor, Fraga de Almotelia, Loja 4, R/C B - Borbela e Lamas de Olo - 5000-061 Vila RealPensa verde. Mantém esta informação no ecrã.


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