Boa tarde, Por falta de pagamento de uma factura de 23,40 efectuaram o corte de água ontem 6f (dia 7/8/15) , visto que a pagamento das facturas demoram 2 dias a entrar em sistema, é possível efectuarem o corte ao fim de semana?! Quando deparei com o corte de águas as 23h, efectuei o pagamento da última factura e tentei realizar o pagamento da factura do Aviso de corte mas como já tinha passado o limite não deu para pagar, visto que nas vossas facturas vem informação de apoio ao cliente vários sítios, inclusive a loja que se situa em Odivelas, e me deparo que estão sem sistema! Ou seja a única loja de apoio aos clientes a um sábado encontra se sem sistema!Então vocês têm toda a razão em efectuar o corte por falta de pagamento, claro que sim, mas efectuam o corte a uma 6f e depois não apresentam sistema,apoio ao cliente durante o fim de semana, efectuei uma chamada para o único número que me atendeu (piquete de avarias) e respondem a senhora escuza de ir a Odivelas porque lá estão sem sistema e não à podem ajuda! Então mas eu quero efectuar o pagamento , só existe 1 factura de 23,40€ por liquidar e não tenho aonde me dirigir?! E o piquete que anda na rua?! Só efectua urgências A minha reclamação é:podem efectuar o corte a véspera de fim de semana?!