back

Corte dos serviços sem aviso prévio

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. M.

Para: Endesa Energia, S.A.

07/01/2025

Exmos. Senhores, Admito o erro, de por lapso não ter efetuado o pagamento da fatura, quando liguei para os serviços do mesmo a perguntar se iriam realizar de volta o debito direto ou se enviariam uma fatura do mesmo para proceder ao pagamento, informaram-me que tinha a notificação de corte do mesmo serviço. Ou seja, se eu não tivesse efetuado a chamada para os serviços, ao chegar a casa seria supreendida pela falta de luz que foi cortado sem qualquer aviso prévio do mesmo. Mais uma vez, deixo claro que o erro foi meu de não ter feito o pagamento mas um aviso não seria pedir mesmo, ou um telefonema para questionar sobre o problema. Já para não falar que me foi informado tambem que a minha tarifaria tinha se alterado e estou a pagar mais do que o planeado. Dececiona com os serviços, obrivgada desde já a senhora que me atendeu a chamada e fez de tudo para tentar solucionar o meu problema, aos restantes, acho que é um pouco falta de consideração. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Endesa Energia, S.A.

Para: M. M.

08/01/2025

A/C: Serviço de Informações Processo Endesa: CA-22788019 Refª DECO: 11805081 Assunto: Exposição apresentada pelo Exma. Senhora Maria João Matos Pinto Exmos. Senhores, Acusamos a recepção da reclamação apresentada pelo Exma. Senhora Maria João Matos Pinto a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-22788019. No seguimento da exposição efetuada, informámos o Exma. Senhora Maria João Matos Pinto, não solicitamos o corte de fornecimento de eletricidade relativo ao contrato com o Código Ponto de Entrega (CPE) PT0002000203046049XM, nem foi emitido aviso de corte, pelo que desde já lamentamos qualquer informação ou situação que tenha sido do seu desagrado. Por fim informamos que encontra-se a pagamento o documento de pagamento nº 24110310161618199 emitido a dia 28-11-2024 no valor de 41.77€, com data limite de pagamento dia 13-01-2025, e o documento de pagamento nº 24120310170509699 emitido a dia 28-12-2024 no valor de 62.22€, que se encontra em trâmite bancário. Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao Exma. Senhora Maria João Matos Pinto, a 8 de janeiro de 2025. Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir. Sem mais assunto, Os melhores cumprimentos, Endesa Energia Sucursal Portugal apoio.cliente@endesa.pt Contacto: 800 101 033 Todos os dias das 08h às 23h


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.