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Corte de luz depois de ser decretado proibição de corte até 22/03/23

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. V.

Para: IBERDROLA

30/12/2021

Venho por este meio comunicar a vossas excelências que no passado dia 26 do corrente mês foi-me cortado o abastecimento de energia por parte da Iberdrola, é verdade que já tinha recebido uma carta de aviso de corte, mas por esquecimento não paguei, no dia 23 de Dezembro o governo decretou a proibição de corte de luz entre outros. (decreto lei n 56B/2021 de 7 de Julho. Entretanto já enviei um email à iberdrola, porque ninguém atende o telefone, sem alguma resposta também já paguei a factura em atraso. Mas continuo sem resposta e sem luz. O contrato encontra-se em nome do meu filho (João Miguel Vieira Cabral) que está fora de Lisboa e só regressa na próxima semana. Peço que me indique o que fazer e onde posso reclamar no sentido de obter resultados.ObrigadaSara Vieira

Mensagens (2)

IBERDROLA

Para: S. V.

30/12/2021

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receção do seu e-mail e vamos tomar as diligencias necessárias para lhe responder tão rapidamente quanto possível.Recordamos também que pode gerir os seus contratos na sua área de cliente em www.iberdrola.pt.Os melhores cumprimentos,IberdrolaServiço de Apoio ao Cliente - 808 50 20 50comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: S. V.

18/01/2022

Estimado Cliente,Acusamos a receção do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Vimos por este meio informar que o contrato de eletricidade com a referencia 669957537, já se encontra desativo desde 11/01/2022.Desde já agradecemos a sua compreensão face ao atraso na resposta ao seu email, informamos que estamos empenhados em melhorar esta situação com a maior brevidade possível.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Serviço de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt


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