Exmos. Senhores,
Na qualidade de titular do contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº (jorgemfhenriques@gmail.com), comunico que os vossos serviços procederam ao corte do serviço, sem qualquer aviso ou justificação.
Neste momento, e desconhecendo motivos que justifiquem a suspensão de fornecimento do acesso ás edições serviço, solicito o restabelecimento imediato, sem quaisquer custos, e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos.
Estou á 3 dias, (desde o dia 13-7-24) sem acesso às edições do jornal por pura INCOMPETÊNCIA VOSSA
Os números de telefone, que supostamente são vossos, que estão na internet não o são, era suposto vocês lerem os email, mas parece que estão de férias, paguei um serviço e estou impossibilitado de usufruir.
Ao tentar ler a edição do jornal A Bola, fui surpreendido com a indicação de que não é possível, por não ter subscrição válida, no quadro de informação das subscrições, indicam a data do fim de A Bola a 13-7-2024, e da Auto Foco a 12-5-2025, revista que já nem publicam.
jorgemfhenriques@gmail.com
Não é possível ler esta edição porque não tem uma subscrição válida
Publicação Data de Fim
Autofoco 18/11/2019
Autofoco 01/02/2021
A Bola 09/11/2019
A Bola 09/05/2020
A Bola 11/11/2020
A Bola 11/05/2021
A Bola 11/05/2022
A Bola 11/05/2023
A Bola 12/05/2024
A Bola 13/07/2024
Autofoco 12/05/2025
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Aliás se tentar comprar aparece, e muito bem porque é verdade, a seguinte frase.
Já tem uma subscrição recorrente ativa desde 20240513 - 20250512
É lamentável que não tenham um serviço de apoio ao cliente, só existe o mail, por o qual já enviei 4 emails, e nada de resposta.
Cumprimentos.