Aparentemente esqueci-me de pagar a factura do mês de Janeiro. Não me apercebi de nada até recentemente, arquivei a factura como sempre, recebi a factura de Fevereiro e paguei-a dentro do prazo, tudo normal.No mês de Março, veio uma factura com valor mais elevado e ainda com indicação de um valor pendente a débito de €19,56. Achei estranho, mas como habitualmente quando se liga para esta empresa ninguém atende os telefones, por isso paguei a valor do mês corrente apenas e fui verificar de que seria este valor. Vi a tal factura anterior sem comprovativo de pagamento e verifiquei que por lapso não a tinha pago. Achei que não seria grave e poderia pagá-la na factura seguinte, pois a factura desse mês apenas tinha referências para o valor total ou para o valor do mês corrente.Ontem cortaram-me a água, sem qualquer aviso prévio. Hoje dirigi-me à loja e disseram-me que tinham enviado o aviso, claro, e que deveria ter pago ou ligado para lá. Paguei o valor da factura pendente para me reativarem o serviço e terei agora que pagar mais €87 pelo corte e reativação.Sei que talvez não tenha agido da forma mais inteligente (podia ter verificado logo que o valor pendente era da factura em atraso e ter pago logo), mas ainda assim, será que podem fazer isto?? E cobrar este valor vergonhoso??Agradeço qualquer parecer e esclarecimento que me possam prestar.