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Corte de abastecimento - dúvida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. P.

Para: Águas de Gondomar

11/04/2018

Aparentemente esqueci-me de pagar a factura do mês de Janeiro. Não me apercebi de nada até recentemente, arquivei a factura como sempre, recebi a factura de Fevereiro e paguei-a dentro do prazo, tudo normal.No mês de Março, veio uma factura com valor mais elevado e ainda com indicação de um valor pendente a débito de €19,56. Achei estranho, mas como habitualmente quando se liga para esta empresa ninguém atende os telefones, por isso paguei a valor do mês corrente apenas e fui verificar de que seria este valor. Vi a tal factura anterior sem comprovativo de pagamento e verifiquei que por lapso não a tinha pago. Achei que não seria grave e poderia pagá-la na factura seguinte, pois a factura desse mês apenas tinha referências para o valor total ou para o valor do mês corrente.Ontem cortaram-me a água, sem qualquer aviso prévio. Hoje dirigi-me à loja e disseram-me que tinham enviado o aviso, claro, e que deveria ter pago ou ligado para lá. Paguei o valor da factura pendente para me reativarem o serviço e terei agora que pagar mais €87 pelo corte e reativação.Sei que talvez não tenha agido da forma mais inteligente (podia ter verificado logo que o valor pendente era da factura em atraso e ter pago logo), mas ainda assim, será que podem fazer isto?? E cobrar este valor vergonhoso??Agradeço qualquer parecer e esclarecimento que me possam prestar.

Mensagens (1)

Águas de Gondomar

Para: A. P.

23/04/2018

Exmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação enviada a 11 de abril de 2018, efetuada pela Sra. Andreia Pereira junto dessa entidade, DECO Proteste, e em anexo enviamos cópia da resposta remetida.Com os melhores cumprimentos,ZÉLIA SILVA(Atendimento ao Cliente)Lembre-se antes de imprimir este Email. O Ambiente agradece.Aviso de Confidencialidade


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