back

Corte de água sem aviso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. L.

Para: SiMAR Loures

29/06/2019

Venho reclamar acerca da empresa Simar Loures, que me cortou o abastecimento de água sem qualquer aviso prévio ou posterior. Não recebi qualquer carta, email, SMS nem sequer mensagem na minha área de cliente no balcão digital. Uma vez que a falta de água é frequente onde vivo, só no dia seguinte me apercebi que efetivamente não tinha água por corte de abastecimento por falta de pagamento. Como se não bastasse, a única maneira que me indicaram para reactivar o abastecimento é deslocando-me ao balcão durante um dia útil (que para mim é um dia de trabalho perdido) e ainda pagar um valor extra. Isto é inadmissível. Nunca faltei nenhum pagamento em mais de 3 anos enquanto cliente. E agora tenho de ficar um fim de semana inteiro mais não sei quantos dias sem água quando tudo podia ter sido resolvido com um aviso de corte!!

Mensagens (1)

SiMAR Loures

Para: T. L.

29/06/2019

A sua comunicação foi registada com exito.A mesma será encaminhada para tratamento adequado.Com os nossos cumprimentos[cid:imagef0fdba.JPG@511fae40.49b9803d]Rua Ilha da Madeira, N°22674-504 LouresTel.: +351 21 984 85 00Fax: +351 21 984 85 85geral@simar-louresodivelas.ptwww.simar-louresodivelas.pt[cid:image63fac0.JPG@481dcd92.4cb74cbe]respostaautomaticasimarlouresodivelas


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.