back

corte de água indevido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. P.

Para: SiMAR Loures

05/06/2023

Hoje no espaço de uma hora em que estive fora de casa, vieram-me cortar o abastecimento, indevidamente pois a fatura estava paga.Liguei para a SIMAR e após 20 minutos de espera, lá me atenderam, e enviaram um trabalhador para me vir resolver o problema.A desculpa que me deram foi que realmente foi um engano, porque na minha rua existe o LOTE 59 e o número 59, e eu sou do Numero e o corte era para ser feito no LOTE.Seja qual for a desculpa, sendo que eu paguei, têm que ter mais atenção ao que andam a fazer!Todos nós que residimos em odivelas e loures, sabemos que a SIMAR prima pela falta de profissionalismo, são quase mensais os cortes de agua durante horas a fio, sempre sem aviso, o lixo que se acumula durante dias nas ruas etc. e agora até se enganam na morada e cortam o abastecimento sem sequer confirmar o cliente !

Mensagens (1)

SiMAR Loures

Para: S. P.

05/06/2023

A sua comunicação foi registada com êxito.A mesma será encaminhada para tratamento adequado.Com os nossos cumprimentos.SIMAR de Loures e OdivelasRua Ilha da Madeira, nº 22674-504 LouresTel.: +351 21 984 85 00Fax: +351 21 984 85 85geral@simar-louresodivelas.ptwww.simar-louresodivelas.ptAjude-nos a reduzir as perdas de água nos concelhos que servimos. Comunique anomalias na via pública. Ligue Grátis 800 108 081.Pense no ambiente antes de imprimir este E-Mail.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.