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Correio verde normal: encomendas não entregues ao destinatário nem devolvidas ao remetente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. N.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

10/02/2022

Assunto: Encomendas não entregues Exmos. Senhores, No passado dia 26 de janeiro de 2022 foram deixadas nos CTT da Parede, 21 encomendas em correio verde normal, todas foram entregues no balcão ao funcionário que fez o atendimento. Nesse mesmo dia foram também feitos envios registados também em correio verde. A questão que se coloca e me leva a fazer esta reclamação é: todas as encomendas registadas chegaram ao destinatário mas NENHUMA das encomendas em correio verde normal chegaram ao destinatário. Qual é o sentido de venderem um serviço que supostamente é rápido e seguro e afinal as encomendas não chegam ao destinatário? O cliente paga o serviço e confia na empresa e o serviço é ridiculamente mal prestado ou neste caso, não foi prestado porque nenhuma destas encomendas chegou ao destinatário nem foi devolvido ao remetente. Infelizmente já não é a primeira vez que o mesmo acontece com encomendas deixadas neste posto CTT e fiquei sempre eu e a minha empresa prejudicados.Tenho fotografia de todas essas encomendas e o talão de como estive nos CTT nesse dia a ser atendida ao balcão. Terão que ser apuradas responsabilidades sobre o sucedido e caso não seja resolvido serei obrigada a operar por instâncias judiciais. Solicito a vossa colaboração para resolver este assunto.Aguardo resposta. Liliana Nobre

Mensagens (5)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. N.

10/02/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004731466.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Feb 10, 2022 at 22:56 :PM GMT[End of conversation]300000914957054

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. N.

11/02/2022

Estimada cliente Liliana NobreInformamos que, que podem existir atrasos e que deverá aguardar mais alguns dias, que o objeto será certamente, entregue.Acrescentamos que, como se trata de um objeto não rastreável não será possível fazer averiguações conclusivas sobre o mesmo, acresce que este tipo de objeto não preve indemnização por caso de perda e/ou extravio.Relembramos, ainda, que para qualquer outro assunto deverá privilegiar os nossos canais oficiais em s:www.ctt.pt/ajuda/index .Atenciosamente,Catarina FerreiraApoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onThu, Feb 10, 2022 at 22:56 :PM GMT[End of conversation]300000916025410

L. N.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

11/02/2022

Boa tarde.Como já referi é a segunda vez que as encomendas desaparecem. A primeira vez foi em 2020, estamos em 2022 e nunca nenhuma dessas encomendas chegou ao destinatário e muito menos ao remetente. Como a Srª Catarina, disse “ Informamos que, que podem existir atrasos e que deverá aguardar mais alguns dias, que o objeto será certamente, entregue.”, pois tenho a dizer-lhe que se as primeiras que desapareceram, nunca apareceram, estas 21 que desaparecem em janeiro de 2022, não irão também aparecer, apenas por um motivo: mau serviço prestado.A partir do momento que vocês vendem um serviço, seja ele registado ou não registado, têm que assegurar que ele funciona e que não irá prejudicar quem precisa do mesmo. Se a reclamação não avança por aqui, avanço por outros meios. Cumprimentos

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. N.

11/02/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0004742662.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onFri, Feb 11, 2022 at 19:39 :PM GMT[End of conversation]300000916350197

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: L. N.

15/02/2022

Exmos. Srs: DECO Proteste,Por forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email do cliente, telemóvel de contacto.Com os melhores cumprimentos,Luana PinhoApoio ao cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onFri, Feb 11, 2022 at 19:39 :PM GMT[End of conversation]300000918781554


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