back

Correção da Fatura DR2406761157

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

R. R.

Para: Goldenergy

06/11/2025

Exmos. Senhores, Sou cliente com o contrato nº CG2218017. Já por diversas vezes vos alertei para o erro existente na fatura enviada – a fatura com o nº DR2406761157 apresenta uma contagem de gás natural incorreta, de 531. Já vos informamos que a contagem apresentada é muito acima dos normais valores para consumo corrente num mês de utilização. Aliás a contagem à data de hoje, e passados mais de 20 dias desde que nos enviaram a fatura, é de 528. Na minha residência o consumo de gás é reduzido. E além disso estamos a falar de um periodo de faturação mais reduzido, de 15/09/2025 a 10/10/2025. Até ao momento, os vossos serviços mostraram-se ineficientes na resolução do problema. Solicito a correção imediata da fatura e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.