Dia 9 fiz uma encomenda no site da Converse Outlet Portugal no valor de 63.90 €.
Recebi um email a informar a disponibilidade dos artigos e entidade (12543) e referência (140854210) a pagar no prazo de 6 horas.
Efectuei o pagamento.
Dia 12, fui notificada pela Converse da expedição da minha encomenda DY205195088PT.
Os CTT informam que a encomenda segue para Braga.
Específicamente para Póvoa de Varzim, e que é recebida por um tal de senhor Eduardo João Serafim, pessoa que não conheço de lado nenhum.
Eu moro no distrito de Lisboa, contactei a Converse do ocorrido e não obtive respostas.
Contactei os CTT sobre o extravio da minha encomenda, e fui informada que não tenho nenhuma encomenda em trânsito no meu nome.
Questionei quem era afinal o dono da encomenda , recusaram-me dar informações porque não podem facultar dados de clientes, e que tinha que resolver com o vendedor.
Contactei de novo a Converse e NÃO obtive qualquer resposta, nem nenhuma resolução. NADA.
FUI BURLADA!
Fiquei sem o dinheiro e sem a encomenda.
Irei apresentar queixa na polícia para eles junto com o CTT e rastrear a encomenda e ver o que se passou.