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contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. M.

Para: Su Eletricidade

31/05/2022

No dia 12/05/2022, on-line mudei de comercializador de eletricidade ( da edp comercial para su electricidade). Como solicitado mencionei que pretendia uma potencia de 3.45 KVA e uma opção horária Bi Horaria com um ciclo diário. Enviei, como pedido, uma fatura da edp comercial onde constavam os mesmos dados. Ao receber no dia 17/05/22, o contrato, para assinar verifiquei que embora a potencia estivesse correta a opção horaria era SIMPLES. Contatei a SU para que retificassem o seu (deles) erro e solicitando o envio de novo contrato de forma correta. Fui informado que iriam enviar o pedido para a contratação para que fosse retificado. Até ao momento ainda não foi efetuada nenhuma alteração e o pedido feito passou ( como posso verificar na minha área cliente) de em análise para concluído. Mais informo que contatei a Su por mais 8 vezes, sobre o assunto em questão, mas o problema continua por resolver. Como consequências, estou a ser faturado por uma tarifa que não quero e com custos mais elevados. Dado que o contrato , segundo a SU foi firmado em 18/05/2022, pretendo que desde essa data seja faturado pela tarifa que pedi.

Mensagens (3)

Su Eletricidade

Para: A. M.

02/06/2022

DATA NOT AVAILABLE

A. M.

Para: Su Eletricidade

20/06/2022

Continuo exatamente como no início, problema por resolver e resposta ou contato por fazerem

Su Eletricidade

Para: A. M.

22/06/2022

DATA NOT AVAILABLE


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