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contrato rescindido pela meo

Em curso Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

C. M.

Para: MEO

30/11/2025

Claudio Filipe Moreira Costa Rua do rio n30 4485 463 ncliente 1322496667 NCONTA 1417464694 30/11/2025 Assunto: Reclamação por cobrança indevida de mensalidades sem prestação de serviço Exmos. Senhores, Venho por este meio contestar a cobrança de valores referentes ao contrato n.º 1417464694 uma vez que não tenho acesso ao serviço de internet contratado. Apesar da ausência de serviço, continuam a ser emitidas faturas e exigida a cobrança de mensalidades, o que considero indevido e contrário à lei. Nos termos da legislação aplicável e da regulação da ANACOM, não é admissível a cobrança de serviços não prestados. Solicito, assim: 1. A suspensão imediata da cobrança de mensalidades enquanto o serviço não estiver ativo. 2. A correção das faturas já emitidas indevidamente. 3. A confirmação por escrito da resolução desta situação. Caso não obtenha resposta adequada no prazo legal, irei recorrer à ANACOM e à DECO PROTESTE para defesa dos meus direitos enquanto consumidor. Com os melhores cumprimentos Claudio Filipe Moreira Costa

Mensagens (1)

MEO

Para: C. M.

02/12/2025

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


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