back

Contrato não assinado nem aceite

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: NOS Comunicações SA

09/06/2024

Exmos. Senhores, Mais uma vez emitiram uma fatura com base num contrato que eu não assinei, nem pedi, e quando recebei o vosso email, não fiz qualquer confirmação ou aceitação. É tudo falso, não escolhi um novo plano, nem novo equipamento nem nada, nem sequer falei convosco, nem realizei qualquer compra. Agradeço que emitam nota de credito à fatura FT 202490/153042 de 04.06.24 e emitam uma nova fatura de acordo com o contrato que já existe há mais de dois anos. Até lá não vou pagar esta fatura. Cumprimentos.

Mensagens (7)

NOS Comunicações SA

Para: M. S.

11/06/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

M. S.

Para: NOS Comunicações SA

22/06/2024

Bom dia. Até ao momento não recebi qualquer informação sobre a resolução da reclamação. Ainda estão a analisar? Agradeço resposta por email o mais breve possível, até porque a vossa fatura está por pagar por não estar correta.

NOS Comunicações SA

Para: M. S.

24/06/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

M. S.

Para: NOS Comunicações SA

26/06/2024

Exmos Srs. Enviaram o email anexo de 24.06.24 a indicar que o valor da mensalidade que é atualmente inferior à que tinha anteriormente. A minha questão não é relativa ao valor mas sim as serviços faturados apesar de terem um desconto de valor igual, mas tratam-se de serviços que não foram realizados. Na fatura indica na parte das intervenções técnicas, uma taxa de alteração a 31 de Maio de 75,00€ e um desconto de igual valor,, na parte da televisão, 0,323€ de valor de 1 dia em que o NOVO serviço esteve ativo, quando não há qualquer NOVO serviço. A minha reclamação é no sentido de terem sido faturados valores de serviços não realizados e de um NOVO serviço não adjudicado, assim como pelo fato de terem enviado um novo contrato por email para assinatura quando não houve qualquer negociação de contrato. Já é a segunda vez que me fazem isso e não considero que estejam a ser corretos que este tipo de atitude.

NOS Comunicações SA

Para: M. S.

27/06/2024

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. S.

05/07/2024

Cara Cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 24 de junho de 2024 12:38To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de MARIA CONCEICAOCara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. S.

05/07/2024

Cara Cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 27 de junho de 2024 11:36To: '' Subject: FW: Recebeu uma resposta de MARIA CONCEICAOCara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.