A/C: Serviço de informaçõesProcesso Endesa: CA-18017147Refª DECO: CPTPT01940368-77Assunto: Exposição apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a)Marcelo ChamonExmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação apresentada pelo(a) Exmo(a). Senhor (a) Marcelo Chamon a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-18017147No seguimento da exposição efetuada, informámos o(a) Exmo(a). Senhor (a) Marcelo Chamon, que desde já lamentamos a insatisfação que nos reporta e muito agradecemos o seu contacto que permitirá implementar as melhorias necessárias aos nossos processos internos de forma a garantir a satisfação dos nossos clientes.Mais informamos que após análise à situação que nos expôs, em virtude de critérios internos de satisfação dos nossos clientes, efetuámos a anulação de toda a faturação emitida no âmbito do contrato em questão.Desta forma, existe o valor a crédito de -48.12 €, a favor de V. Exa, pelo que para dar continuidade ao mesmo, necessitamos que nos informe o IBAN (Número Internacional de Conta Bancária) para onde pretende que seja efetuada a devolução do montante a crédito.Poderá fazer-nos chegar esta informação, pelas seguintes vias:• Carta para o Apartado 1202, 1700-001 Lisboa• presencialmente nos balcões das nossas lojas de Lisboa e Porto• Serviço de Atendimento ao Cliente, através do nº 800 101 033Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito ao(à) Exmo(a). Senhor (a) Marcelo Chamon, a 04 de janeiro de 2023.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Dias úteis das 09h às 22h