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Contrato fraudulento

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Endesa Energia, S.A.

16/04/2019

Venho por meio deste, informar e reclamar sobre a empresa Endesa. Em 11/03 fui abordada pelo setor de venda, com a proposta de um plano anual com valor mensal de 41 Euros(impostos inclusos) e 11 mensalidades ao invés de 12. Em NENHUM momento fui informada sobre a limitação do consumo com tarifa extra, até porque não faria sentido com base no meu consumo, e com a informação que entre 15 e 22 dias úteis receberia o contrato que deveria ser assinado e devolvido para a Endesa. Ontem, recebi uma mensagem da EDP dizendo que meu contrato havia sido cancelado por conta da mudança de fornecedora. Como NÃO RECEBI NENHUM contrato para validar a proposta comercial liguei hoje para a ENDESA para questionar. Para minha completa surpresa fui informada que não só meu contrato já estava ativo (sem ter assinado e recebido o Contrato) como dentro da minha tarifa tinha um limite de consumo contratual que nunca foi mencionado e é METADE do meu consumo hoje, o que JAMAIS aceitaria. OU seja, me senti lesada, enganada. Um absurdo !!!! Já liguei para a EDP para manter meu contrato e não quero pagar NEM UM CENTADO A ENDESA. Pedi a minha gravação para comprovar a ma fé e me informaram que tenho que ir a uma loja para fazer o pedido. Completamente absurdo. Aguardo posicionamento da empresa.

Mensagens (2)

Endesa Energia, S.A.

Para: A. C.

06/05/2019

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-03865359Refª DECO: CPTPT00641251-81Assunto: Exposição apresentada pela Exma. Senhora Ana Paula Costa Savaget PintoExmos. Senhores,No seguimento da exposição, apresentada no dia 16-04-2019 com o n.º CA-03865359 pela Exma. Senhora Ana Paula Costa Savaget Pinto, informamos que, devido à complexidade da situação apresentada, será fundamental confirmar vários dados necessários para a sua correta resolução.De todo o modo, asseguramos uma resposta às questões da Exma. Senhora Ana Paula Costa Savaget Pinto no prazo máximo de 15 dias desde a data de emissão desta comunicação.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito à Exma. Senhora Ana Paula Costa Savaget Pinto, a 6 de maio de 2019.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Todos os dias das 08h às 23h

Endesa Energia, S.A.

Para: A. C.

21/05/2019

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