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Contrato feito por causa de mentira

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. L.

Para: NOS Comunicações SA

26/01/2024

Exmos. Senhores,No passado mês de setembro, mais comcretamente, 28 ou 29, supostamente a MEO minha operadora ligou a me informar que o meu serviço estava a acabar e que os preços iam aumentar, e eu disse que então ia ver com outras companhias se conseguia um contrato mais favoravel para mim, no qual esse mesmo operador me disse que tinha até a proxima segunda feira dia 02/10/2023 para decidir, que depois era renovado automáticamente, eu disse ok e desliguei.Mal desligo o telefone liga-me da operadora NOS a fazer a propaganda dela com melhores condições e preço ( eu na minha boa fé, nem de prepósito, era isto que precisava), para eu ter a certeza do fim do contrato da MEO e eu não pagar a chamado, ela disponibilizou-me um numero que ela me deu ( cabeça a minha), ao qual me informava que meu contrato acabava no mes seguinte e que tinha até a seguinte segunda-feira para renunciar ( porque é que não fui ver ao meu contrato com a MEO, pensar eu que as pessoas são sérias com eu).A mesma funcionária da NOS tornou a me ligar e fizemos o necessário para assinarmos o contrato, tudo ok.Passado alguns dias a MEO ligou-me (por causa da portabilidade dos numeros dos telefones) a perguntar se não estava contente com eles e porquê ia mudar, expliquei que como eles iam me aumentar o contrato, tinha encontrado uma oferta mais vantajosa e melhor, ao qual ela me disse que a MEO nunca contacta a informar que o contrato estava em finilização e que o mesmo ainda estava valido até agosto de 2024, entáo para não me perder como cliente, fez uma proposta melhor na qual aceitei, erro meu que pensei que a MEO ia cancelar o meu contrato com a NOS, erro meu, desligo os equipamentos que entretanto a NOS tinha instalado e ativo o da MEO, as faturas da NOS veem chegando, pensando que eram os acertos, mas não, a MEO não ficou de cancelar o contrato com a NOS (mais um erro meu).Entretanto chega Desembro e fui a uma agencia da NOS expor o meu problema, dia 04/12/2023, pediram-mea fatura que indicava que tinha fidelização ate agosto 2024 e o meu cartão de cidadão e ficaram de me ligar, esperei, entretanto chega as festas de fim de ano e nada, ninguem me ligou. Dia 02/01/2024 torno a ir a agencia ao qual me confirma os meus contactos e que iria ser contactado nesse dia ou no dia seguinte, nada, 2 semanas depois sou contactado para averiguar qual o problema e eu expliquei o sucedido, remeteu-me para outro departamento e ai começaráo os problemas, ao qual eu disse que ja tinha sucedido a outros clientes o mesmo problema ao qual ela não negou nem afirmou, simplesmente me perguntou se tinha provas do sucedido, ao qual lhe disse que eles quando fazem estas chamadas, fazem com numero descartaveis ( mais uma vez ela não negou nem confirmou) ela só queria provas.E assim somos comidos por lorpas e estas companhias continuam a enganar os clientes, já não ha respeitos pelas pessoas. Espero que me possam ajudar neste caso complicado, a vida está muito dificil de aguentar ainda por mais com situações destas, aqual estou a pagar 2 operadoras pelo mesmo serviço.Desde já agradeço o desenvolvimento da situação

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: V. L.

29/01/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: V. L.

01/02/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 29 de janeiro de 2024 12:47ecebeu uma reclamação: Contrato feito por causa de mentira - (CPTPT01959294-88)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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