back

Contrato e Mensalidade Prosegur

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. M.

Para: Prosegur Alarmes

30/12/2023

Venho por este meio pedir a rescisão do contrato nro. 1251722 pois a meu pedido por email sobre o meu periodo de fidelização foi me enviado a resposta no dia 27/12/2023 com a referencia PC-1-41399614191 que o meu periodo de fidelização havia terminado a 25/7/2023.Pedi a rescisão do contrato mas o operador disse que o meu periodo de fidelização afinal é de 36 meses e que tinha havido um lapso.Solicitei uma copia do original do contrato a qual nunca me foi facultada.Entretanto no dia 28/12/2023 foi emitida uma factura com um aumento da mensalidade sem qualquer aviso previo mas aquando da contratação a mensalidade era fixa durante a vigencia do contrato.Por isso quero rescindir o contrato unilateralmente por justa causa sem direito a indeminizar a prosegur pois sinto-me enganado porque este não foi o tipo de contrato celebrado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.