Exmos. Senhores,
Venho por este meio tentar resolver a situação ao qual voces securitas direct, não querem resolver.
Comprei o equipamento a esta empresa em Novembro de 2022,e fizeram me a instalação do mesmo, ao qual me foi dito verbalmente que tinha que ficar fidelizada durante dois anos, assim o fiz.
Em Novembro de 2024 mandei carta registada a pedir a rescisão do serviço, ao qual me ligam a informar que o serviço já tinha sido renovado em Outubro, ao qual eu tenho que cumprir mais um ano de fidelização.
Dizem que tenho um contrato ao qual eu nunca vi,nem nunca mo enviaram quando lhes mandei um email,a reportar a situação. É um abuso aquilo que estão a fazer,pois nunca fui contactada pela parte desta empresa ,a informar se queria ou podia continuar com o serviço prestado por eles.
Entretanto estão sempre a mandar emails e a ligar a dizerem que tenho que pagar as faturas ao qual não tenho qualquer serviço prestado por eles desde Novembro de 2024 ,pois o equipamento que eu comprei está desligado desde então. Entretanto começaram a ligar a um senhor que nem sequer sabem se eu tenho ligação ou não com ele, a pedirem para falar comigo, que eu tenho uma situação pendente com a securitas direct, isso agrava ainda mais a situação de abuso desta empresa , pois eu estou a ser difamada
Agradeço que a empresa encerre esta situação com urgência.
Cumprimentos.