Exmos. Senhores,
Venho por este meio pedir que seja restabelecido o contrato associado ao numero CPE PT0002000036257168NV.
Foi pedido à viúva do titular da conta que enviasse até dia 12.07.2024 a certidão de óbito (mais nenhum documento foi pedido na carta). A certidão de óbito foi enviada e entregue com aviso de receção no dia 28.06.2024 e assinada a sua receção por um senhor Fabio Xá (ou Sá, não é bem visivel a assinatura).
No dia 14.07.2024 foi-nos cortada a eletricidade em clara violação do conteúdo da vossa carta. A certidão de óbito foi enviada dentro do prazo por vossas excelências exigido.
Das diversas vezes que contactamos a vossa empresa nunca resolveram este problema e da ultima vez foi nos informado que o contrato ja estava rescindido porque nao tinham recebido a documentação o que é falso visto que temos a prova que segue em anexo do envio da mesma.
Neste momento, e desconhecendo motivos que justifiquem a suspensão de fornecimento do serviço, solicito o restabelecimento imediato, sem quaisquer custos, e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos, nomeadamente alimentos que se estragaram por falta de frio, o não acesso à rede de tv/internet, entre outras contrariadades causadas pelo corte de energia.
Cumprimentos.