back

Contratei seguro automovel mas não tenho apolice

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. O.

Para: LIBERTY SEGUROS

20/10/2021

Exmos senhores,no passado dia 15 de Outubro contratei um seguro automóvel á Génesis, que pertence á Liberty seguros.O seguro foi contratado e pago por multibanco, no valor de 113.86€.Até ao dia de hoje, que faço a reclamação não recebi nenhuma informação, nada.Não recebi confirmação de pagamento e muito menos a apólice de seguro.Após vários contactos telefónicos, envio de email com comprovativo de pagamento, continuo sem qualquer resposta.Já não sei o que fazer pois ninguém diz nada.Pedia a vossa ajuda no sentido de resolver esta situação.Agradeço a atenção.Melhores cumprimentos,Luis Oliveira

Mensagens (1)

LIBERTY SEGUROS

Para: L. O.

21/10/2021

Caros Senhores,Juntamos resposta enviada ao reclamante para vosso conhecimentoCom os nossos cumprimentos[cid:image002.png@01D7C66C.C6D9F760]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.