Problema identificado:
OutroReclamação
A. F.
Para: VODAFONE
Em Novembro/2022, fui contactado pelos serviços da Vodafone para renovação do meu contrato de fornecimento de TV/NET/VOZ por mais dois anos com a garantia de manutenção por parte da empresa, do valor de mensalidade por mais dois anos, ou seja, 34,89€.A contrapartida era apenas ficar fidelizado por mais dois anos.Aceitei a proposta. Porém em Março de 2023 a Vodafone aumentou o valor da mensalidade para 37,06€.Reclamei insistentemente até hoje, pela injustiça e forma ardilosa como garantiram o cliente e não cumpriram a proposta.Se não era possível manter o valor a Vodafone deveria ter informado quando da proposta feita, facto que não fez, e ignora aceder á gravação, fundando-se no articulado das Condições Gerais , que no caso não se aplicarão por proposta diferente feita pela Vodafone.Já propus a anulação do contrato, mas a Vodafone alega penalizações financeiras caso a rescisão ocorra.Entendo ser uma forma desonesta de angariar clientes vedando a hipótese de escolha em final de contrato, pelo que agradeço a vossa colaboração no assunto.Reclamações ANACOM nº 31419930 e 32648673.Reclamações Vodafone nºs#4780697-#4814727-#4925406-#4925996-#4926154 e #4930504.Sem mais,Aquiles Ferreira
Mensagens (11)
VODAFONE
Para: A. F.
Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .
A. F.
Para: VODAFONE
A Vodafone cometeu fraude contratual com o meu contrato de fornecimento de Tv/Net/VozAquiles Ferreira
VODAFONE
Para: A. F.
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A. F.
Para: VODAFONE
A Vodafone cometeu Fraude com o meu contrato de TV/NET/VOZ.Aquiles Ferreira
VODAFONE
Para: A. F.
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A. F.
Para: VODAFONE
Mais um mail “tipo” que nada diz á reclamação do cliente e apenas serve os interesses da Vodafone.A Vodafone cometeu uma Fraude com o meu contrato e furta-se a rectificar a situação.
VODAFONE
Para: A. F.
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A. F.
Para: VODAFONE
A Vodafone cometeu Fraude com o meu contrato e ignora as reclamações do cliente.
VODAFONE
Para: A. F.
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A. F.
Para: VODAFONE
Vergonha nem vêm as reclamações…
VODAFONE
Para: A. F.
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