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Continuo sem fazer poder nada na web ou na app

Resolvida Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

A. R.

Para: Banco BPI

06/09/2025

Abri uma conta no dia 27-08-2025, primeiro me mudaram para só consultas no dia seguinte,por eu ter inserido um monte de vezes o código de segurança,que é dado APP da bpi para por na webpage, sempre que abria a web me pedia para ir ah app para ver qual era o código, e sempre que voltava de novo a webpage com o código da app ja nao conseguia aceder ah respectiva colocação do código de segurança. A web page reiniciava sempre ,e lá eu ia ah app de novo buscar outro código e o mesmo se sucedeu até me mudaram a minha conta para só consultas. Depois liguei ao número deles para resolver isso,na 1 vez eu dava meu número de adesão e o respectivo ,dizia sempre o que me estava a atender,que ou um ou outro não estava correto,e eu com o log in na web e na APP. Lá me fez ir fazer uma nova adesão bla bla bla bla. Ligo se novo ,ok tudo bem,diz-me lá o gajo ao telefone depois se verificar meus números ,ok vou mudar isso.algumas 5 horas depois e nada , desisti, e no dia seguinte quando vi já estava. Agora ainda HJ recebi uma carta com o cartão pessoal de coordenadas para os serviços bpi NET/ direct e apps bpi. Para além agora se ter que pôr mais códigos que Antes,agora e o SMS código e o coordenadas todas as vezes que faço algo lá. Não consigo aderir para pedir um cartão de débito, e não tendo cartão adicionado não me serve absolutamente de nada os MB way . E não me deixa tranferir o dinheiro que tenho na minha conta para outra . Só resumindo eu não consigo fazer absolutamente com. Conta. Isso e ridículo, tenho que ligar de novo a eles ? Ja tenho a conta aberta a 9 dias, vai-me levar mais 10 para receber o cartão,se é que seja possível eu pedir. Conta só serve para por dinheiro lá dentro,e gastar nao o posso,nem transferência bancária me deixa fazer. Ter que chegar a esse ponto e ter que andar atrás deles a ligar todas as vezes por cause de alguma coisa.ja tentei fazer na web como na app e me dá o mesmo sempre

Mensagens (8)

A. R.

Para: Banco BPI

06/09/2025

Quanto tempo precisam para confirmar pá meus dados? Já me arrependi de abrir conta aqui

Banco BPI

Para: A. R.

10/09/2025

Exmos. Senhores, No seguimento da vossa mensagem informamos que respondemos diretamente ao Reclamante. Com os melhores cumprimentos, Sandra MariaAbreu Banco BPI - Atenção ao Cliente -----» Processo: [BPI-D-100796769] ----- ----------» Mensagem 1 ---------- Assunto: [EXTERNAL] Continuo sem fazer poder nada na web ou na app Data Real: 06-09-2025 04:00:14

A. R.

Para: Banco BPI

18/09/2025

Foi preciso chegar ao dia 10 para verem que não registou a data de validade do cartão do cidadão? E obra. Não devia ter sido visto no dia em que abri a conta?

A. R.

Para: Banco BPI

18/09/2025

Quer dizer agora que do dia que fui ao banco ,fazer o que já tinha feito uma vez. Dia 15 tenho que esperar mais 10 dias para receber um cartão de débito

A. R.

Para: Banco BPI

18/09/2025

Eu vi no APP que algo estava mal com os dados pessoais,e aí não vêem nada?

Banco BPI

Para: A. R.

18/09/2025

Exmos. Senhores, No seguimento da vossa mensagem informamos que respondemos diretamente ao Reclamante. Com os melhores cumprimentos, Sandra MariaAbreu Banco BPI - Atenção ao Cliente -----» Processo: [BPI-D-100931196] ----- ----------» Mensagem 1 ---------- Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma resposta de AMARAL R Data Real: 18-09-2025 11:16:18

Banco BPI

Para: A. R.

18/09/2025

Exmos. Senhores, No seguimento da vossa mensagem informamos que respondemos diretamente ao Reclamante. Com os melhores cumprimentos, Sandra MariaAbreu Banco BPI - Atenção ao Cliente -----» Processo: [BPI-D-100931202] ----- ----------» Mensagem 1 ---------- Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma resposta de AMARAL R Data Real: 18-09-2025 11:16:27

Banco BPI

Para: A. R.

19/09/2025

Exmos. Senhores, No seguimento da vossa mensagem informamos que respondemos diretamente ao Reclamante. Com os melhores cumprimentos, Sandra MariaAbreu Banco BPI - Atenção ao Cliente -----» Processo: [BPI-D-100931574] ----- ----------» Mensagem 1 ---------- Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma resposta de AMARAL R Data Real: 18-09-2025 11:32:20


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