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Continente online entrega zero (nome correto: paga-se e recebe-se zero)

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. C.

Para: Sonae

16/02/2021

Sou cliente assídua do Continente Online há uns 17 anos. Por isso, pago a entrega zero anual. E achava que o nome vinha de não se ter mais custos em cada encomenda mas começo a perceber que o funcionamento é: o cliente paga a entrega anual e depois recebe zero encomendas. As duas últimas encomendas que fiz não me entregaram. A primeira não me avisaram antes, não ligaram depois e por isso tive de gastar dinheiro para ligar ao Apoio ao Cliente e passados uns dias, devolveram-me o dinheiro da encomenda (sim, porque tinha pago com mbway), e carregaram-me com 5€ para compensar o dano. Até aqui tudo ok, depois de muitos anos, compreendo que possam acontecer alguns problemas e tentei ser compreensiva apesar do dano. Logo a encomenda seguinte falha novamente. Sem qualquer aviso prévio novamente, sem qualquer pedido de desculpas posterior. Desta vez não quis ligar para lá para não gastar ainda mais dinheiro, pelo que enviei email. Recebi a devolução do dinheiro da encomenda, vários dias depois. E zero pedidos de desculpa. Muito desagradada com a situação percebi que tinha de mudar de fornecedor, pelo que lhes exigi a devolução do Entrega zero uma vez que é um serviço pelo qual paguei e que não estou a poder usufruir por falha do próprio Continente. Responderam-me que não podiam devolver sem mais qualquer justificação. Não é aceitável que uma empresa desta dimensão ache que pode brincar com a vida das pessoas desta maneira. Trata-se de um serviço que paguei antecipadamente acreditando que eles cumpririam a sua parte e agora simplesmente não cumprem e não devolvem o valor. Não é minimamente aceitável!

Mensagens (1)

Sonae

Para: L. C.

26/02/2021

Exmos. SenhoresA situação em causa está resolvida, conforme segue (transcrição do comentário do continente online),Contactamos a cliente, lamentamos a situação, informamos que iremos ter presentes as suas considerações para melhoria de serviço. Cliente informa que é cliente há 17 anos do Continente Online. Questionamos a cliente se não quer continuar com o serviço. Cliente informa que vai continuar. Informo a cliente que numa ótica de satisfação vamos encaminhar um cupão de 10,00 desconto direto para a sua próxima encomenda. Com a análise da situação, verificamos que foi cobrado algumas taxas de entrega. Questionamos a cliente a melhor forma de devolver. Cliente solicita para o cartão continente. As taxas foram devolvidas para o Cartão Continente. Situação resolvida.Com os melhores cumprimentosJoão Pedro Guimarães DiasAdvogado[Sonae]------------------- Mensagem original -------------------De: Deco ()Recebido: 16-02-2021 16:51Para: Sonae Provedoria Sonae ProvedoriaAssunto: Recebeu uma reclamação: Continente online entrega zero (nome correto: paga-se e recebe-se zero) - (CPTPT01199585-83)[s:modelocontinenteb2c.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D0Y000001i8hAandesid=018070000023fi0andfrom=ext]ref:_00D0Y1i8hA._500074jVtF:ref


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