Sou cliente assídua do Continente Online há uns 17 anos. Por isso, pago a entrega zero anual. E achava que o nome vinha de não se ter mais custos em cada encomenda mas começo a perceber que o funcionamento é: o cliente paga a entrega anual e depois recebe zero encomendas. As duas últimas encomendas que fiz não me entregaram. A primeira não me avisaram antes, não ligaram depois e por isso tive de gastar dinheiro para ligar ao Apoio ao Cliente e passados uns dias, devolveram-me o dinheiro da encomenda (sim, porque tinha pago com mbway), e carregaram-me com 5€ para compensar o dano. Até aqui tudo ok, depois de muitos anos, compreendo que possam acontecer alguns problemas e tentei ser compreensiva apesar do dano. Logo a encomenda seguinte falha novamente. Sem qualquer aviso prévio novamente, sem qualquer pedido de desculpas posterior. Desta vez não quis ligar para lá para não gastar ainda mais dinheiro, pelo que enviei email. Recebi a devolução do dinheiro da encomenda, vários dias depois. E zero pedidos de desculpa. Muito desagradada com a situação percebi que tinha de mudar de fornecedor, pelo que lhes exigi a devolução do Entrega zero uma vez que é um serviço pelo qual paguei e que não estou a poder usufruir por falha do próprio Continente. Responderam-me que não podiam devolver sem mais qualquer justificação. Não é aceitável que uma empresa desta dimensão ache que pode brincar com a vida das pessoas desta maneira. Trata-se de um serviço que paguei antecipadamente acreditando que eles cumpririam a sua parte e agora simplesmente não cumprem e não devolvem o valor. Não é minimamente aceitável!