Venho, por este meio, comunicar a V.Exas. que o Continente Online, quando escolhi a forma de pagamento para utilizar o saldo disponível no cartão, cobrou-me a fatura a duplicar. Já fiz mais de 20 chamadas para o Continente Online e para o Cartão Continente. Dizem que vão tratar, reconhecem o erro e não fazem nada.Resumo: no dia 16/03 fiz uma encomenda online para pagar com o saldo do cartão e como o prazo de entraga era muito longo, cancelei a mesma de imediato pelo telefone. Tudo foi tratado com rapidez e o saldo do cartão voltou a estar disponível.No dia 13/04 efetuei outra compra online para entregarem no dia 04/06. Confiei que trabalhariam bem, visto estar a fazer uma compra que só entregariam depois de quase 2 meses.A forma de pagamento foi: Saldo do cartão + diferença por MBway – Valor total na altura que efetuei a compra: 61,38€ - 59,53 euros do cartão + 1,85€ que paguei de imediato por MBway.O saldo do cartão ficou “cativo”, ou seja, para eu que sou cliente passou a estar a zero.A partir daí efetuei as seguintes compras:15/05 – 190,14€ no Continente de Loures – Acumulei em cartão: 19,01€16/05 – 29€ na Galp – Acumulei em cartão: 1,44€30/05 – 77,90 no Continente do Seixal – Acumulei em cartão: 11,69€Total acumulado após o cartão estar a zero: 32,14€No dia 04/06 recebo um e-mail a informar que os artigos em um total de: 14,61 não estava disponível. Portanto a compra de 61,38 – 14,61= 46,77€. Devolveram-me de imediato 1,85€ para o MB way, ficando a faltar desta compra cerca de 12,76€ (14,61 – 1,85€) que deveriam ser disponibilizados no cartão + os 10% acumulados nesta compra (aproximadamente: 4,6€)Portanto, deveria acrescentar aos 32,14€ que eu tinha disponível (12,76€ + 4,60€ = 17,36€)32,14 + 17,36€ = 49,50€.Qual foi o meu espanto quanto verifico que além de não devolverem o que me devem, retiraram o valor que eu tinha acumulado das compras e ainda tenho saldo negativo no cartão - Neste momento além do total que retiraram, ainda tenho o cartão com -24€! Saldo negativo! Ou seja, levando ainda em conta este valor que está a negativo, o Continente quer cobrar quase 3x a mesma compra!Depois de ligar mais de 20x para vossa linha de apoio e receber informações completamente disparatadas como eu já ter utilizado o saldo em outras compras e eu perguntar em quais e a pessoa dizer que não tem acesso (como assim? Eu consigo ver os movimentos todos e voês também!), estarem sempre a jogar a culpa do Continente Online para o Cartão Continente – que não é verdade, pois o erro só ocorreu no dia que o Continente Online processou a compra..É inadimissível que retirem o dinheiro das pessoas desta forma, que ninguém ao telefone trate da situação há mais de 1 mês... Em uma das chamadas foi-me informado que o Continente Online teve um problema com a gestão das compras online durante a pandemia, mas até agora ninguém fez nada para resolver a situação.Aguardo a resolução o mais rapidamente possível.