back

Continente - Impossibilidade de descontar saldo do cartão dá

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. R.

Para: Continente

05/05/2020

Boa tarde, após ter tentado por varias vezes descontar o saldo nesta compra da fatura mencionada, o colaborador indicou-me que teria de pagar com outro metodo de pagamento, ora tendo eu 200 euro em cartão dá, queria descontar do mesmo, sendo-me negada essa possibilidade devido a problemas tecnicos.Agradeço que me seja retirado o saldo do cartão dá repondo o valor que paguei por multibanco.

Mensagens (3)

Continente

Para: N. R.

05/05/2020

[cid:image1]

N. R.

Para: Continente

07/05/2020

Caro Continente, continuo a aguardar uma solução para este problema da vossa parte.Cumprimentos.

Continente

Para: N. R.

07/05/2020

[cid:image1]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.