back

Contato constante

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. A.

Para: IBERDROLA

18/07/2023

Bom dia, Venho informar que tenho sido contactado várias vezes para aderir ao fornecimento de energia, pela Iberdrola. Para além de não ser cliente desta empresa e não ter dado consentimento para utilizarem os meus contactos, para acções de telemarketing ou outras, tenho sido diariamente contactada para aderir aos seus serviços e eu tenho informado que não estou interessada em tal. Mesmo assim, insistem em contactar-me.

Mensagens (5)

IBERDROLA

Para: N. A.

18/07/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: N. A.

18/07/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.No seguimento ao pedido de Apagamento , segue (em anexo) o formulrio para que possa exercer o seu direito de acordo com o novo Regulamento Geral de Proteo de Dados (RGPD), atualizado a 25 de maio de 2018.Este documento dever ser preenchido, devidamente assinado e enviado por e-mail, ou carta registada para um dos seguintes endereos:E-mail: protecaodados.comercial@iberdrola.ptMorada: IBERDROLA Clientes Portugal Unipessoal Lda.APARTADO 12011 EC PICOAS 1061-001 LISBOALamentamos o eventual incmodo causado.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt

N. A.

Para: IBERDROLA

18/07/2023

Eu não tenho que andar a enviar nada, estou a pedir para apagarem o meu contato nada mais, coisa simples merece resposta simples.

IBERDROLA

Para: N. A.

18/07/2023

Muito obrigado por contactar a Iberdrola.Confirmamos a receo do seu e-mail e vamos tomar as diligncias necessrias para lhe responder to rapidamente quanto possvel.Recordamos tambm que pode gerir os seus contratos na sua rea de cliente em www.iberdrola.pt. Os melhores cumprimentos,IberdrolaServio de Apoio ao Cliente 800 60 60 60comercial@iberdrolaclientes.pt

IBERDROLA

Para: N. A.

18/07/2023

Estimado Cliente,Acusamos a receo do seu e-mail que, desde j, mereceu a nossa melhor ateno.No seguimento ao pedido de Apagamento, segue (em anexo) o formulrio para que possa exercer o seu direito de acordo com o novo Regulamento Geral de Proteo de Dados (RGPD), atualizado a 25 de maio de 2018.Este documento dever ser preenchido, devidamente assinado e enviado por e-mail, ou carta registada para um dos seguintes endereos:E-mail: protecaodados.comercial@iberdrola.ptMorada: IBERDROLA Clientes Portugal Unipessoal Lda.APARTADO 12011 EC PICOAS 1061-001 LISBOALamentamos o eventual incmodo causado.Sem outro assunto de momento.Melhores cumprimentos,Servio de Apoio ao ClienteEmail: comercial@iberdrolaclientes.ptTelefone: +351 800 60 60 60www.iberdrola.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.