Exmos. senhores, E-REDES, EDP distribuição
No dia 24 /09/2025 com agendamento de um técnico desta empresa para efetuar ligação elétrica em virtude de mudar de casa, compareceu, verificou que o contador estava inutilizável, ferrugento dado a sua antiguidade, informou os superiores, não fez ligação, ficamos ás escuras. Anulou o contrato com a INDESA sem nos avisar. Sexta dia 26/09, feitura de novo contrato com a EDP, expondo a urgência da nossa situação. Centenas d contactos com a E REDES, que já estava ao corrente.
Dia 02/10/2025, agendamento da E REDES, deslocação de técnico para fazer o necessário, ás 14.00h, aparece d mãos a abanar, não sabia de nada!!!!!!
Nada fez, estamos sem eletricidade, tudo é elétrico, vivemos com velas, comemos sandes, pedimos aos vizinhos para nos carregar o telemóvel, novas centenas de contactos para o: 218100100/ 800506506. Nada sabem, única resposta; tem de aguardar!!!! Não é comportável viver nesta situação, a minha filha precisa de estudar, fazendo mestrado, temos as tarefas domesticas para realizar, TUDO, TUDO, cozinhar, lavar roupa, enfim, estamos desesperadas, comer no restaurante custa caro, tomar banho, etc, etc.
Desde o dia 02/10, continuam a não ter data de resolução, alguém aguenta?????
de 24/9/25, 13.30, até amanhã ainda não sabem???
Isto é um atentado, um ultraje, os vizinhos tem contador.
Isto acontece, no CAMPO DE SANTA CLARA, 35, R/C
100-469 - Lisboa. Quem me paga as despesas, quem???!!!