back

contactos indesejáveis

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. M.

Para: Endesa Energia, S.A.

03/02/2022

Venho por este meio solicitar que nao quero receber mais chamadas vossas para aderir á luz + gas natural da Endesa Energia. Já por várias vezes fui contactada e disse para não me voltarem a ligar a voltam sempre e de vários numeros É muito chato estar a receber mais de 10 chamadas por dia. Bloqueio o numero e logo a seguir tenho chamada de outro numero. Parem de me contactar. Obrigada.

Mensagens (3)

Endesa Energia, S.A.

Para: E. M.

09/02/2022

A/C: Serviço de InformaçõesProcesso Endesa: CA-10498555Refª DECO: CPTPT01455643-61Assunto: Exposição apresentada pela Exma. Senhora Eliana MonteiroExmos. Senhores,Acusamos a recepção da reclamação apresentada pela Exma. Senhora Eliana Monteiro a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-10498555.No seguimento da exposição apresentada, informámos a Exma. Senhora Eliana Monteiro, que lamentamos a insatisfação e incómodo causados por esta situação mencionando que após cuidada análise, considerámos dar seguimento ao seu pedido sendo necessário realizar as seguintes atividades no sentido da sua normalização: * Bloqueio do contacto telefónicoSomos ainda a informar que, a Exma. Senhora Eliana Monteiro, será notificada sobre a conclusão das atividades assim que concluirmos este processo.Mais informamos que, tudo o acima exposto foi comunicado por escrito á Exma. Senhora Eliana Monteiro, a 09 de Fevereiro de 2022.Agradecemos a V. Exas. a melhor compreensão para o exposto.Sem mais assunto,Os melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalapoio.cliente@endesa.ptContacto: 800 101 033Todos os dias das 08h às 23h

E. M.

Para: Endesa Energia, S.A.

09/02/2022

Boa tarde,Bloquear os números de onde ligam já eu estou farta de fazer. Mas ao bloquear um número ligam de outro e outro. Espero que esta situação fique esclarecida de uma vez, e não volte a ser contactada por parte dos vossos serviços.

Endesa Energia, S.A.

Para: E. M.

16/02/2022

A/C: Serviço de Informaçõesreclamacao@deco.proteste.pProcesso Endesa: CA-10498555Refª DECO: CPTPT01455643-61Assunto: Exposição apresentada pela Exma. Senhora Eliana MonteiroExmos. Senhores,Acusamos a receção da reclamação apresentada pela Exma. Senhora Eliana Monteiro, a qual mereceu a nossa melhor atenção e originou a abertura do processo interno nº CA-10498555.No seguimento da exposição efetuada, informamos que em conformidade com o direito estabelecido no artigo 21 do Regulamento Geral de Proteção de Dados ("RGPD"), e em resposta ao seu pedido de oposição para efeitos de receber publicidade sobre produtos e serviços, oferecidos pela Endesa, similares aos que tenha contratado, temos o prazer de informar que esta opção foi ativada na presente data relativamente ao contacto infra:- 917 698 268Por favor, aceite as nossas desculpas se, por um curto período de tempo, continuar a receber informações comerciais por motivos de atualização dos nossos sistemasMais informamos que, como na reclamação apresentada não foi indicado email nem morada não nos foi possível enviar esta informação à reclamante.Na esperança de termos esclarecido todas as questões inerentes à situação, disponibilizamo-nos para o esclarecimento de qualquer questão adicional que possa surgir.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Todos os dias das 09h às 22h


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.