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Conta prime

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. L.

Para: Edreams Portugal

15/05/2025

Exmos. Senhores, Tenho uma conta na edreams prime que não subscrevi. Estes dias enviaram-me um email que estava escrito que iam retirar 89,99 do meu cartão. Fui à aplicação do banco e o valor já estava cativo. Não fui avisado com a antecedência que referem nos termos e condições. Encerrei a conta imediatamente. Estão claramente a agir de falsa fé. Contactei directamente a empresa e apenas dizem que podem devolver metade do valor e o restante em voucher, mas só se activasse novamente a conta. Isto é claramente um roubo! O meu email da conta é ; tiagofal@hotmail.com Cumprimentos.

Mensagens (1)

Edreams Portugal

Para: T. L.

16/05/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4111769:195447


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