back

Conta Neteller Restrita Sem Resolução e Falha no Sistema de Validação de Documentos

Resolvida Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

E. N.

Para: NETELLER

05/04/2025

Descrição da Reclamação: Venho por este meio apresentar uma denúncia contra a Neteller. Desde 27-03-2025, a minha conta encontra-se indevidamente restrita, impossibilitando-me de aceder aos meus fundos. Entrei em contacto com o suporte da empresa, que me garantiu que a situação seria resolvida no prazo de 24-48 horas. No entanto, até ao momento, não recebi qualquer atualização ou solução, o que está a causar-me sérios transtornos, dado que necessito do dinheiro com urgência. Além disso, o sistema da Neteller já disponibiliza a opção para envio de documentos para verificação da conta, mas existe uma falha técnica: os documentos são carregados corretamente, porém o sistema não os valida, impedindo a conclusão do processo. A falta de apoio eficaz e a ausência de resposta atempada agravam a situação, colocando em causa a seriedade da plataforma. Solicito uma intervenção da DECO para garantir que os meus direitos enquanto consumidor sejam respeitados e que a Neteller desbloqueie o acesso à minha conta o mais rapidamente possível. Estou totalmente disponível para fornecer qualquer documentação adicional que seja necessária.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.