back

Conta e Cartão Bloqueados

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cartões

Reclamação

L. P.

Para: Banco Openbank

13/07/2024

Olá boa tarde venho por esta fazer uma reclamação ao banco Openbank no qual bloqueou tanto o meu cartão e toda a minha conta sem nenhum motivo aparente. Agora estou eu com todo o meu dinheiro em bloqueio por conta de um erro deles, e agora estão alegando que precisa de um código de assinatura que tenho em mãos, assim como o código de acesso e eles dizem que meus códigos estão errados. Por favor, peço que verifiquem esta situação pois sem dinheiro não posso ficar.

Mensagens (1)

Banco Openbank

Para: L. P.

13/07/2024

Muito obrigado pelo seu e-mail.Confirmamos a sua correta receção e que em breve um especialista em bolsa e investimento responderá ao mesmo. Aproveitamos para relembrar que o horário de atendimento da nossa equipa de especialistas é de segunda a sexta das 8h00 às 22h00.Esta é uma resposta automática, caso tenha alguma questão urgente poderá telefonar para o n.º de telefone de Bolsa e Investimento: 800785168Atentamente,Equipa de Bolsa e Investimento Openbank


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.