back

Conta de gás/serviço de abastecimento e facturação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. A.

Para: Lisboa Gás - Floene

16/06/2023

A Lisboagás tem vindo a indicar valores absurdos a pagar, com descriminação de consumos incorrecta, que suscita dúvidas. Informação de facturação não é clara, induz a coisa nenhuma.As facturas não são perceptíveis. Na primeira página um valor em divida, na segunda, em pequenas letras, outro valor e ainda uma referência para pagamento do outro valor.cortaram-me o gás (por uma diferença de 7euros) que não tinha ido para a autorização em débito directo que tinha indicado. tive de pagar nova activação do serviço. Mais ainda, instalaram novo contador e tenho agora de pagar a soma de ambos, uma vez que tenho prova de fotografia tirada ao dia com consumo. Nunca paguei estes valores na empresa anterior. mudei por ter a modalidade de mercado regulado. se soubesse não teria mudado. Solicito ajuda para regularizar situação. fui presencialmente a uma loja de atendimento e informaram-me que estava em análise a reclamação que vem agora com valor astronómico a pagar.

Mensagens (2)

Lisboa Gás - Floene

Para: C. A.

16/06/2023

Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto, responderemos assim que possível.Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento, através do número 808 506 009 (dias úteis das 9h às 21h).  Com os melhores cumprimentos,Lisboagás Comercialização

Lisboa Gás - Floene

Para: C. A.

04/07/2023

DATA NOT AVAILABLE


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.