Pois bem... Hoje, noite de 06 de Agosto, completa exatos 16 dias, que estou sem fazer o USO da minha conta Gira Bicicletas Lisboa, devido a um ERRO de sistema por parte da vossa EMPRESA... É de se revoltar o completo DESCASO, e péssimo serviço prestado pela mesma. Já fiz o envio de pelo ou menos uns 5 emails, várias chamadas telefônicas ao suporte de apoio, e registro de reclamação em livro vermelho (online) solicitando a regularizao da minha, e estou até o dia de hoje (domingo, 06/08/23) sem o devido retorno... Salvo, que não é a primeira vez, nem segunda, nem terceira, nem quarta vez, que eventualmente, após fazer uma corrida e efetuar a entrega da bike, que isso se repeti e sempre volta a acontecer... No dia 19 de Julho, usei os serviços gira bicicletas na parte da noite, onde fiz duas viagens, uma das 21:24 à 21:30 duurando 5 minutos (e precisei devolver logo depois, devido a bicicleta estar com defeito) A seguir, na estação da Alameda, voltei a tirar novamente eoutra bicicleta e usei durante uns 25 minutos, e entrei na estação 132, o problema é que não usei a bike nem por 30 minutos, e na aplicação, por erro de sistema e bug nos vossos serviços, tá lá a dizer que a viagem durou 166 minutos, o que não PROCEDE. Entro no trabalho as 22:00, meu relatório de ponto e nas filmagens das câmeras, está o registro de entrada e picagem as 21:50, ou seja, IMPOSSÍVEL ter ficado tanto tempo a utilizar a bicicleta. Gostaria de solicitar a regularização da situação, pois não vou pagar uma taxa de 5€ por erro um ERRO da empresa.OBS: além do pedido de regularização, solicito também, reparo desses quase 14 das que fiquei IMPOSSIBOLITADA de usufruir da minha conta, por incompetência dos serviços prestados, estresse e transtornos gerados pela falta de utilização de algo que estou a pagar... Que empresa responsável por gerir a aplicação, disponibilize através de voucher os dias perdidos que estive Off line Aguardo RETORNO!