Problema com Habilitação de herdeirosSócia nº: 6855898-35Fernanda MarujoApós falecimento do meu pai, entreguei toda a documentação pró-forma no banco, CGD-Balcão Benfica. A conta, após intodução de dados ficou imediatamente cativa, em 26 de Janeiro de 2024. Após 2 deslocações, apenas me informavam que os serviços estavam a tratar do assunto. Na terceira ida á instituição, reclamei que não sairia dali sem o assunto estar resolvido. Eu cumpri a minha parte, eles não. Após muitos contactos dos funcionários, 50% da conta foi desbloqueada. Por falecimento do meu pai, a minha mãe e eu somos legitimas herdeiras. As consequências da demora dos serviços, teve como resultado, contas em atraso, problemas na aquisição de bens essenciais como alimentação e tudo o que a minha mãe precisa como doente acamada. Vivi um verdadeiro pesadelo, tendo de pedir dinheiro emprestado para conseguir sobreviver, até 50% desses valores estarem disponiveis. A situação mantêm-se em relação ao resto dos bens ( conta bancária e uma casa, é o que temos) o banco ainda não comunicou até á data absolutamente nada sobre o restante montante. A minha indignação, estado de stress, noites sem dormir acaba por se refletir na minha saúde em geral. Sou doente oncológica, com seguimento em consultas regulares, para avaliação. Enviei reclamação para a própria instituição, para o banco de Portugal e estou agora a enviar, para a vossa instituição. As lesões psicológicas são neste momento um problema. Os pagamentos de coimas por atrasos de pagamentos da luz ( quase foi cortada ), os pagamentos de coimas por atraso dos serviços televisivos e por ai vai. Estou á vossa inteira disposição para mais informações, caso considerem relevantes. Os meus cumprimentos, agradecendo desde jáFernanda Paula Pinto Marujo