Eu criei a minha conta no Balcão do Novo Banco em Alvalade no dia 3 de julho de então abriram a conta emigrante sem ter todos os documentos necessários não fui informada pelo balcão que a conta iria ser bloqueada fiquei a saber somente depois de dirigir ao balcão do novo banco de Cacém que a conta estava bloqueada sobre análise do departamento de compliance de então fiquei sem o meu ordenado ,acabando por me prejudicar como emigrante no país com contas para liquidar e sem acesso a conta bancária. Derrigi várias vezes ao balcão solicitado alguma informação sempre respondem da mesma forma que tinha de aguardar em um período até de 3 meses para a conta voltar ao estado normal . Solicitei o cancelamento da conta e a devolução do dinheiro uma vez que estou a ficar lesado os mesmo não aceitaram cancelar a conta para fazer a devolução do dinheiro recentemente me pediram a manifestação de interesse e o contrato de trabalho já foi entregue e até ainda não recebi nenhum feedback do banco gostaria que me ajudassem nessa situação porque estou a ficar prejudicada sabendo que não tive nenhuma informação do banco que a conta iria ficar em análise fiz a reclamação no livro de reclamações mas de entoa não tive nenhuma resposta ainda.