back

Conta bloqueada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Conta Bancária

Reclamação

Y. M.

Para: Banco BPI

14/11/2025

Fui chamada pelo banco para atualizar os meus dados. Visto que o meu documento é residência e encontro-me à espera de ser chamada para a renovação tenho a atual caducada. Apresentei o passaporte ( esse sim dentro da validade) mas não foi aceite como documento de identificação. Pediram-me um comprovativo de pagamento de pedido de renovação mas não tenho porque ainda estou à espera de ser chamada pela AIMA para efetuar o pedido presencialmente e o devido pagamento. Dada a situação foi-me bloqueada a conta.

Mensagens (1)

Banco BPI

Para: Y. M.

21/11/2025

Exmos. Senhores, No seguimento da mensagem enviada, informamos que o Banco BPI respondeu diretamente ao Reclamante através de carta para a morada de correspondência. Com os melhores cumprimentos, Sandra MariaAbreu Banco BPI - Atenção ao Cliente -----» Processo: [BPI-D-101808229] ----- ----------» Mensagem 1 ---------- Assunto: [EXTERNAL] Conta bloqueada Data Real: 14-11-2025 20:32:20


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.